Artículos más leídos del mismo autor/a
- Paulo Gomes Lima, A REVISTA EDUCAÇÃO E FRONTEIRAS ON-LINE: NOTAS SOBRE SUA CONSOLIDAÇÃO , Educação e Fronteiras: Vol. 1 Núm. 2 (2011)
- Paulo Gomes Lima, A EDUCAÇÃO E OS ITINERÁRIOS DE SUA HISTÓRIA , Educação e Fronteiras: Vol. 2 Núm. 4 (2012)
- Lilian Tatiane Candia de Oliveira, Paulo Gomes Lima, Ciudadanía, educación y la realidad brasileña: puntos de debate y cursos de acción , Educação e Fronteiras: Vol. 2 Núm. 6 (2012)
- Paulo Gomes Lima, REESTRUTURAÇÃO E EXPANSÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS [UFGD] REUNI – UFGD , Educação e Fronteiras: Vol. 1 Núm. 1 (2011)
- Paulo Gomes Lima, A pesquisa sobre o currículo: olhares distintos sobre a realidade educacional , Educação e Fronteiras: Vol. 2 Núm. 5 (2012)
- Paulo Gomes Lima, Desafios e perspectivas na produção e veiculação da pesquisa em educação , Educação e Fronteiras: Vol. 1 Núm. 3 (2011)
- Paulo Gomes Lima, Educação, ciência e produção de conhecimentos , Educação e Fronteiras: Vol. 2 Núm. 6 (2012)
Artículos similares
- Ramon Roseno Alves, Emerson Augusto de Medeiros, Del currículo establecido al currículo experimentado , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Mara Lucinéia Marques Correa Bueno, La gestión del Programa de Escuelas Interculturales Fronterizas (PEIF) en la frontera de Brasil y Paraguay , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Karina Pessoa de Queiroz, Ciclene Alves da Silva, Estado del conocimiento , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Patrícia Teixeira Moschen Lievore, Douglas Christian Ferrari de Melo, El director de la escuela ante los retos de la escolarización de los alumnos con discapacidad visual , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Ana Maria Sotero Pereira, Pedagogía de la alternância y curricularización de la extensión popular en la formación inicial del professorado , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Lizandro Poletto, Maria Edimaci Teixeira Barbosa Leite, Formación docente , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, n. esp. 1: Formação de professores e profissão docente no Brasil, Espanha e Portugal: Memórias, políticas e práticas docentes
- Adriana de Fátima Vilela Biscaro, Maria Alice de Miranda Aranda, La producción científica en Brasil acerca de las contribuciones de Pibid a los licenciados egresos , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, Publicação Contínua
- Ancelmo Rodrigues da Silva, Ana Paula Romão de Souza Ferreira, Gestión participativa en escuelas quilombolas , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Fernanda Barros, Aspectos generales de la educación secundaria em Goiás 1925-1930 , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Publicação Contínua
- Tainã Aparecida Teixeira da Silva, Tony Honorato, Carolina Martin, El Mobral (Movimiento Brasileño de Alfabetización) en el municipio de Londrina (1970–1983) , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
También puede {advancedSearchLink} para este artículo.