Most read articles by the same author(s)
- Alessandra Cristina Furtado, Kênia Hilda Moreira, Teacher José Pereira Lins: an intellectual from the south of old Mato Grosso , Educação e Fronteiras: Vol. 5 No. 15 (2015)
- Ana Paula Fernandes da Silva Piacentine, Alessandra Cristina Furtado, O curso de Magistério Rural e a organização curricular na formação do professor leigo primário no município de Dourados-MT (década de 70 do século XX) , Educação e Fronteiras: Vol. 8 No. 23 (2018): Dossiê Direito à Educação: da previsão à concretização
- Alessandra Cristina Furtado, Presentation , Educação e Fronteiras: Vol. 7 No. 21 (2017): Dossiê Práticas de Ensino de Química na Educação Básica
- Alessandra Cristina Furtado, Apresentação , Educação e Fronteiras: Vol. 7 No. 19 (2017): Libras e Educação de Surdos: comunicação, práticas pedagógicas e possibilidades de atuação docente
- Alessandra Cristina Furtado, Apresentação , Educação e Fronteiras: Vol. 8 No. 22 (2018): Dossiê inclusão, interculturalidade e inovação pedagógica no ensino superior
- Alessandra Cristina Furtado, Revista Educação e Fronteiras , Educação e Fronteiras: Vol. 5 No. 14 (2015)
- Edney Gomes Raminho, Maria Célia da Silva Gonçalves, Alessandra Cristina Furtado, Training contributions to the knowledge of the 21st century teacher , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, n. esp. 1: Formação de professores e profissão docente no Brasil, Espanha e Portugal: Memórias, políticas e práticas docentes
- Alessandra Cristina Furtado, Apresentação , Educação e Fronteiras: Vol. 8 No. 24 (2018): Dossiê Impressos, Infância e Instituições Escolares na História da Educação da Região Centro-Oeste do Brasil
- Alessandra Cristina Furtado, Presentation , Educação e Fronteiras: Vol. 10 No. 30 (2020): Dossiê: “Neoconservadorismo e Educação: reflexões sobre justiça social, inclusão e democracia”
- Alessandra Cristina Furtado, Apresentação , Educação e Fronteiras: Vol. 8 No. 23 (2018): Dossiê Direito à Educação: da previsão à concretização
Similar Articles
- Simone de Magalhães Vieira Barcelos, Ged Guimarães, Paulo Henrique da Costa Morais, The meaning of the Pedagogue’s Training , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Elizabeth Farias da Silva, Betânia de Oliveira Laterza Ribeiro, Maria Zeneide Carneiro Magalhães de Almeida, Teacher training in Minas Gerais , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, n. esp. 1: Formação de professores e profissão docente no Brasil, Espanha e Portugal: Memórias, políticas e práticas docentes
- Vanessa Cristina Lourenço Casotti Ferreira da Palma, Evelyn da Costa Souza, The paths opened by Law 10.639/03 and the application of anti-racist education in legal curricula , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Vitor Hugo de Oliveira, Marco Antonio de Santana, Radiodiffusion and educational projects , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, Publicação Contínua
- Rômulo Pinheiro de Amorim, Elizabeth Figueiredo de Sá, The closing of normal schools in Mato Grosso (1937–1947) , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, n. esp. 1: Formação de professores e profissão docente no Brasil, Espanha e Portugal: Memórias, políticas e práticas docentes
- Jacklady Dutra Nascimento, Leudjane Michelle Viegas Diniz Porto, Regyna Kleyde de Holanda Duarte, Law no. 12.711/2012 and racism , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, esp. 2: Dez anos de implantação da Lei 12.711/2012
- Mayra Montserrate Palma, Mercedes Blanchard, David Lanza, What methodological paradigm guided the work of teachers in the classroom? , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, n. esp. 1: Formação de professores e profissão docente no Brasil, Espanha e Portugal: Memórias, políticas e práticas docentes
- César Evangelista Fernandes Bressanin, Review: Education, history and memory , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, n. esp. 1: Formação de professores e profissão docente no Brasil, Espanha e Portugal: Memórias, políticas e práticas docentes
- Vandeir José da Silva, Giselda Shirley da Silva, Margareth Vetis Zaganelli, Research as an educational principle in teacher training for teaching in basic education , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, n. esp. 1: Formação de professores e profissão docente no Brasil, Espanha e Portugal: Memórias, políticas e práticas docentes
- Luís Mota, António Gomes Ferreira, Carla Vilhena, Teacher training schools in Coimbra (1901-1974) , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, n. esp. 1: Formação de professores e profissão docente no Brasil, Espanha e Portugal: Memórias, políticas e práticas docentes
You may also start an advanced similarity search for this article.