Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Portal de Periódicos UFGD
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Buscar
Buscar
Buscar artículos por
Filtros avanzados
Desde
Año
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
Mes
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Hasta
Año
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
Mes
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autores/as
Buscar
Buscar resultados
6 elementos encontrados.
Trajetórias (não) percorridas nos Forrageios da Colmeia Led: Ensaio Introdutório do Dossiê
Vera Lúcia Lopes Cristovão, Andérbio Márcio Silva Martins, Luísa Álvares Pereira
8-32
2023-12-02
DOI:
https://doi.org/10.30612/raido.v17i44.17760
Interacionismo Sociodiscursivo e teoria da atividade: proximidades e especificidades teórico-meotodológicas
Everton Gelinski Gomes de Souza
148-165
2023-12-02
DOI:
https://doi.org/10.30612/raido.v17i44.17158
O Plano de Aula: um instrumento mediador da formação docente inicial em Língua Inglesa
Lidia Stutz, Maria Izabel Rodrigues Tognato, Priscila Azevedo da Fonseca Lanferdini
358-385
2023-12-02
DOI:
https://doi.org/10.30612/raido.v17i44.17172
Sequências didáticas, sequências de formação e rotas em educação Linguística Crítica para a formação de professores de Inglês: (re)configurações e expansões do dispositivo original
Paula Kracker Francescon, Lucas Giacometti de Freitas
107-129
2023-12-02
DOI:
https://doi.org/10.30612/raido.v17i44.17064
Desenvolvimento da escrita acadêmico-científica em contexto de formação continuada de professores de Língua Portuguesa
Eliana Merlin Deganutti de Barros, Letícia Jovelina Storto, Gabriela Martins Mafra
190-214
2023-12-02
DOI:
https://doi.org/10.30612/raido.v17i44.17074
Do ISD à diversidade epistemológica: as contribuições do Grupo Linguagem e Educação na constituição de três pesquisadoras/es
Ana Paula Marques Beato-Canato, Gladys Quevedo-Camargo, Francisco Carlos Fogaça
33-62
2023-12-02
DOI:
https://doi.org/10.30612/raido.v17i44.17170
1 - 6 de 6 elementos
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Block title
Estágio supervisionado e ensino de Língua Portuguesa: reflexões no curso de Letras/Português da UFPB
1645
Os desafios da escrita feminina na história das mulheres
1435
O Amor Cortês – suas origens e significados
1157
A língua enquanto sistema e a língua enquanto produção de sentidos para o sujeito
1076
Estudos Subalternos: uma introdução
777
Preservada en:
indexadores