Post-excavation Land Conservation of Sei Ular River for Sustainable Agritourism
Palavras-chave:
River, Sustainable Development, Tourism, AgricultureResumo
Esta pesquisa tem como objetivo examinar os arranjos legais para a conservação do Rio Wampu Sei Ular e analisar a implementação de seu fortalecimento para o setor de turismo e agricultura sustentável. O método de pesquisa utilizado é o qualitativo exploratório, com o objetivo de discutir sintomas ainda não completamente conhecidos. O qualitativo exploratório registra fenômenos e compila ou descreve um sintoma social da conservação do rio para o turismo e a agricultura sustentável. Dados qualitativos são coletados na forma de dados primários e secundários. Os resultados desta pesquisa mostram que a conservação do Rio Wampu Sei Ular é realizada por meio de vários programas e atividades, como reflorestamento para salvar terras críticas e normalização na forma de remoção de lixo e sedimentos. A base legal é regulamentada em diversos regulamentos, que vão desde Leis e Regulamentos Governamentais até Regulamentos Governamentais. A implementação do fortalecimento do Rio Wampu Sei Ular para o turismo e a agricultura sustentável inclui: uma agenda de turismo de rotina e a abertura de novos destinos turísticos na área do rio. A agricultura sustentável é implementada por meio da construção de barragens e irrigação, fornecimento de assistência com sementes de plantas, socialização e assistência à comunidade em relação ao uso de fontes de energia renováveis e tecnologia agrícola.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Brasil que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.
