Vol. 1 No. 2 (2018)

					View Vol. 1 No. 2 (2018)
Published: 2018-06-27
  • Apresentação

    Edvonete Souza de Alencar, Tiago Dziekaniak Figueiredo, Aldrin Cleyde da Cunha, Adriana Fátima de Souza Miola
    0-1
    DOI: https://doi.org/10.30612/tangram.v1i2.8346

Article

  • Currículo de estrutura algébrica grupo: análise preliminar de um livro didático

    Ana Paula Teles de Oliveira, Ana Lucia Manrique
    2-17
    DOI: https://doi.org/10.30612/tangram.v1i2.7318
  • Estudio exploratorio sobre tablas estadísticas en libros de texto de tercer año de educación primaria

    Danilo Díaz-Levicoy, Claudia Vásquez, Elena Molina-Portillo
    18-38
    DOI: https://doi.org/10.30612/tangram.v1i2.7574
  • Um diálogo sobre práticas na formação dos professores que ensinam matemática

    Maria das Graças Bezerra Barreto, Maria Elisabette Brisola Brito Prado
    39-58
    DOI: https://doi.org/10.30612/tangram.v1i2.7316
  • Entrelaçamento entre teoria e prática da matemática no contexto dos pescadores artesanais de Rio Grande(RS)

    Sicero Agostinho Miranda, Elaine Corrêa Pereira, Vilmar Alves Pereira
    59-74
    DOI: https://doi.org/10.30612/tangram.v1i2.7781

Scientific Initiation

  • A ludicidade na alfabetização matemática no âmbito da educação infantil

    Eliete da Silva Cambraia, Me Nilce Léa Lobato, Dr. Rômulo Pereira Nascimento
    75 - 90
    DOI: https://doi.org/10.30612/tangram.v1i2.7979

Pedagogical Experiences