Artículos más leídos del mismo autor/a
- Kênia Hilda Moreira, Manuales escolares como fuente de investigación: un levantamiento de la producción en historia de la educación , Educação e Fronteiras: Vol. 2 Núm. 4 (2012)
- Kênia Hilda Moreira, Livros didáticos de história do Brasil para o ensino secundário (1889-1950): procedimentos de localização, seleção e acesso , Educação e Fronteiras: Vol. 7 Núm. 20 (2017): Dossiê Livros didáticos como fonte/objeto de pesquisa para a História da Educação no Brasil e na Espanha
- Kênia Hilda Moreira, Kazumi Munakata, Editorial - Livros didáticos como fonte/objeto de pesquisa para a história da educação no Brasil e na Espanha , Educação e Fronteiras: Vol. 7 Núm. 20 (2017): Dossiê Livros didáticos como fonte/objeto de pesquisa para a História da Educação no Brasil e na Espanha
- Alessandra Cristina Furtado, Kênia Hilda Moreira, Profesor José Pereira Lins: un intelectual en el sur de Mato Grosso , Educação e Fronteiras: Vol. 5 Núm. 15 (2015)
- Kênia Hilda Moreira, LIVROS DIDÁTICOS DE HISTÓRIA NO BRASIL DO SÉCULO XIX: QUESTÕES SOBRE AUTORES E EDITORES , Educação e Fronteiras: Vol. 3 Núm. 5 (2010): Educação e Fronteiras (IMPRESSA E ONLINE)
- Kênia Hilda Moreira, Livros didáticos em Mato Grosso (do Sul) no século XX: um catálogo analítico , Educação e Fronteiras: Vol. 8 Núm. 24 (2018): Dossiê Impressos, Infância e Instituições Escolares na História da Educação da Região Centro-Oeste do Brasil
Artículos similares
- Maria Isabel Batista Rodrigues , Gilmar Pereira da Silva, Experiencia, trabajo y formas de vida , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Cristina Aparecida Leite, Vivian Parreira da Silva, Las vivencias en círculo como fundamentos de las ciencias y los encantamientos , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 2 - Corpo, Sociedade e Formação Humana
- Fernanda Daniella de França Bezerril, Charliton José dos Santos Machado, Fabiana Sena, Isabela Nathália Nunes Tristão , Los publicistas en el siglo XIX , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Paulo Eduardo Silva Galvão, Celeida Maria Costa Souza e Silva, El cuaderno escolar como fuente de investigación en educación especial , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Publicação Contínua
- Geraldo Sabino Ricardo Filho, Noely Costa Dias Garcia, La presencia del maestro laico enel estado de São Paulo , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Publicação Contínua
- Bianka Maria Delagracia, Norberto Dallabrida, Las clases secundarias experimentales en el Colégio das Cônegas de Santo Agostinho en las memorias de Liliane Duval (1959-1962) , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Publicação Contínua
- Claudeilson Pinheiro Pessoa, César Augusto Castro , La Misión Canadiense de Nicollet y su Acción Religiosa y Socioeducativa con las Comunidades Rurales de Guimarães – MA (1953-1961) , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, Publicação Contínua
- Jacqueline da Silva Nunes, Meire Aparecida Lóde Nunes, Cuerpo, educación humana y sociedad en el contexto de los estudios de graduado brasileños , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 2 - Corpo, Sociedade e Formação Humana
- Talise Adriele Teodoro Schneider, Meire Aparecida Lóde Nunes, Thais Regina Ravazi de Souza, Vanessa Silvestre Lima, El cuerpo de Cristo , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 2 - Corpo, Sociedade e Formação Humana
- Maria Luiza Cardinale Baptista, De la ontologìa a la ecosofìa turìstica , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
También puede {advancedSearchLink} para este artículo.