Artículos más leídos del mismo autor/a
- Alessandra Cristina Furtado, Kênia Hilda Moreira, Profesor José Pereira Lins: un intelectual en el sur de Mato Grosso , Educação e Fronteiras: Vol. 5 Núm. 15 (2015)
- Ana Paula Fernandes da Silva Piacentine, Alessandra Cristina Furtado, O curso de Magistério Rural e a organização curricular na formação do professor leigo primário no município de Dourados-MT (década de 70 do século XX) , Educação e Fronteiras: Vol. 8 Núm. 23 (2018): Dossiê Direito à Educação: da previsão à concretização
- Alessandra Cristina Furtado, Presentácion , Educação e Fronteiras: Vol. 7 Núm. 21 (2017): Dossiê Práticas de Ensino de Química na Educação Básica
- Alessandra Cristina Furtado, Apresentação , Educação e Fronteiras: Vol. 7 Núm. 19 (2017): Libras e Educação de Surdos: comunicação, práticas pedagógicas e possibilidades de atuação docente
- Alessandra Cristina Furtado, Apresentação , Educação e Fronteiras: Vol. 8 Núm. 22 (2018): Dossiê inclusão, interculturalidade e inovação pedagógica no ensino superior
- Alessandra Cristina Furtado, Revista Educação e Fronteiras , Educação e Fronteiras: Vol. 5 Núm. 14 (2015)
- Edney Gomes Raminho, Maria Célia da Silva Gonçalves, Alessandra Cristina Furtado, Aportes de la formación al saber del docente del siglo XXI , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, n. esp. 1: Formação de professores e profissão docente no Brasil, Espanha e Portugal: Memórias, políticas e práticas docentes
- Alessandra Cristina Furtado, Apresentação , Educação e Fronteiras: Vol. 8 Núm. 24 (2018): Dossiê Impressos, Infância e Instituições Escolares na História da Educação da Região Centro-Oeste do Brasil
- Alessandra Cristina Furtado, Presentación , Educação e Fronteiras: Vol. 10 Núm. 30 (2020): Dossiê: “Neoconservadorismo e Educação: reflexões sobre justiça social, inclusão e democracia”
- Alessandra Cristina Furtado, Apresentação , Educação e Fronteiras: Vol. 8 Núm. 23 (2018): Dossiê Direito à Educação: da previsão à concretização
Artículos similares
- Gabriel Monteiro de Souza, Raquel Discini de Campos, El universo de las mujeres en la revista A Vida Moderna (São Paulo – 1907-1926) , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Publicação Contínua
- José Paulo dos Santos Rosas de Castro, Rita de Fátima da Silva, Estimulos para el desarrollo de habilidades éticas , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Iágrici Maria de Lima Maranhão, Luciana Rosa Marques, La nueva gestión pública y educación en Pernambuco , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Gabriela da Silva Sacchelli, Analete Regina Schelbauer, Educación Primaria Rural en el Municipio de Apucarana-Paraná (1940-1990) , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, Publicação Contínua
- Fernanda Barros, Aspectos generales de la educación secundaria em Goiás 1925-1930 , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Publicação Contínua
- Adriana de Fátima Vilela Biscaro, Maria Alice de Miranda Aranda, La producción científica en Brasil acerca de las contribuciones de Pibid a los licenciados egresos , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, Publicação Contínua
- Tainã Aparecida Teixeira da Silva, Tony Honorato, Carolina Martin, El Mobral (Movimiento Brasileño de Alfabetización) en el municipio de Londrina (1970–1983) , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Heber Ceribelli, Francislê Neri de Souza, Helena Brandão Viana, Roberta Rodrigues de Oliveira Guimarães, Competencias digitales en la educación básica , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Aline Luz Mesquita, Ivan Fortunato, José Anderson Santos Cruz, El pensamiento complejo de Edgar Morin y la enseñanza de la física , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Silvio Duarte Domingos, Edna Maria Querido de Oliveira Chamon, Las Representaciones Sociales de la innovación pedagógica en la formación docente , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
También puede {advancedSearchLink} para este artículo.