Artículos más leídos del mismo autor/a
- Alessandra Cristina Furtado, Apresentação , Educação e Fronteiras: Vol. 4 Núm. 12 (2014)
- Alessandra Cristina Furtado, Dossiê: currículo e solicitações educacionais para a contemporaneidade , Educação e Fronteiras: Vol. 2 Núm. 5 (2012)
- Alessandra Cristina Furtado, Apresentação , Educação e Fronteiras: Vol. 4 Núm. 11 (2014)
- Alessandra Cristina Furtado, Dossiê Ensino de ciências , Educação e Fronteiras: Vol. 2 Núm. 6 (2012)
- Alessandra Cristina Furtado, Editorial, v. 11, n. esp. 1, 2021 , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Alessandra Cristina Furtado, Editorial - DOSSIÊ EDUCAÇÃO E HISTÓRIA DAS INSTITUIÇÕES , Educação e Fronteiras: Vol. 3 Núm. 9 (2013)
- Alessandra Cristina Furtado, Apresentação , Educação e Fronteiras: Vol. 3 Núm. 9 (2013)
- Alessandra Cristina Furtado, Apresentação , Educação e Fronteiras: Vol. 9 Núm. 25 (2019): Dossiê “Educação Ciência-Tecnologia-Sociedade-Ambiente: Diálogos e Caminhos para a Inter e a Transdisciplinaridade”
- Alessandra Cristina Furtado, Apresentação , Educação e Fronteiras: Vol. 4 Núm. 10 (2014)
- Alessandra Cristina Furtado, Presentación , Educação e Fronteiras: Vol. 9 Núm. 27 (2019): Dossier “Formación de profesores para la infancia: historia, políticas, diversidad y cultura”
Artículos similares
- Vanderlei Amboni, La educación en el campo en los marcos del derecho constitucional , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Alexandre Cougo de Cougo, Cleuza Maria Sobral Dias, Reviviendo la escucha y la esperanza , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Ana Claudia Dantas Cavalcanti, Rúben Manuel Amores Marreiros, Sara Castanheira de Carvalho Pereira Saraiva, Carmen de Jesus Dores Cavcoco, A educação de adultos na democracia Brasileira e Portuguesa , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Mara Lucinéia Marques Correa Bueno, Gabriela Pereira dos Santos, Políticas educativas para la Educación Básica en la región fronteriza , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Pamela Caetano Gimenes, Andréia Vicência Vitor Alves, La concepción de gestión en la planificación de la educación , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Luiz de Sousa Junior, Damião de Lima, Sérgio Andrade de Moura, La eficacia del Fundeb , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Assis Leão da Silva, Maria Dayana Lopes de Oliveira, Protagonismo Juvenil , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Áurea Augusta Rodrigues da Mata, La lógica del capital y sus reflexiones sobre políticas para la formación continua de profesores de educación básica , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Jacqueline da Silva Nunes, Patricia Santos de Oliveira, Josiane Fujisawa Filus de Freitas, Patricia Rossi-Andrion, Posibilidades de formación en educación física en la perspectiva inclusiva , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 2 - Corpo, Sociedade e Formação Humana
- Isadora de Souza Nogueira, Edvonete Souza de Alencar, Rosemeire Messa de Souza Nogueira, La pasantía supervisada en la formación del profesor de educación infantil , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
También puede {advancedSearchLink} para este artículo.