A inserção das tecnologias nas metodologias de ensino

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.30612/hre.v7i13.9717

Palabras clave:

Educação. Internet. Metodologias de Ensino. Tecnologia.

Resumen

Com base em uma pesquisa exploratória e uma pesquisa bibliográfica o presente artigo foi cientificamente desenvolvido para reproduzir argumentos técnicos e seguros sobre a tecnologia e a educação, na busca de avaliar quais implicações os processos digitais e a internet causam na educação para as novas gerações, identificando os fatores tecnológicos que geram transformações sociais e que se não forem percebidos pelos educadores poderão causar divergências nas metodologias de ensino propostas pelos docentes e nos métodos que os discentes esperam encontrar seja em sala de aula ou no material de ensino a distância.

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Biografía del autor/a

Liane Broilo Bartelle, UNIASSELVI

Graduada em Marketing pela UNIFACEX em 2010. Pós graduada em Consultoria Empresarial pela UNOPAR em 2014. Pós graduada em Docência no Ensino Superior pela UNIASSELVI em 2019. Atua como Consultora Empresarial de Marketing e professora de Marketing.

Gilberto Broilo Neto, UNIFTEC

Graduado em Letras - Inglês pela Unisinos; Pós-graduado em Design Estratégico pela Unisinos; Mestrado em Letras, Cultura e Regionalidade pela Universidade de Caxias do Sul; Doutorando em Letras pela Universidade de Caxias do Sul. Atua como professor e coordenador na UNIFTEC.

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Publicado

2019-08-03

Cómo citar

Bartelle, L. B., & Broilo Neto, G. (2019). A inserção das tecnologias nas metodologias de ensino. Horizontes - Revista De Educação, 7(13), 280–297. https://doi.org/10.30612/hre.v7i13.9717

Número

Sección

Artigos Fluxo Contínuo