Vol. 8 No. 15 (2020)

					View Vol. 8 No. 15 (2020)
Published: 2020-07-01

Apresentação

  • Apresentação - Educação, Currículo e Ensino de Ciências: por uma base comum

    DOI: https://doi.org/10.30612/hre.v8i15.12418
    Sebastião Rodrigues-Moura, Graciella Watanabe, Fabio Perboni
    1-5

A BNCC e o Ensino de Ciências no Brasil: fundamentos, práticas e desafios

Artigos Fluxo Contínuo

Resenhas

  • Caminhos percorridos pela educação profissional: o prescrito e o vivido

    DOI: https://doi.org/10.30612/hre.v8i15.11135
    Joilson Silva de Sousa, Alanderson Maxson Ferreira do Nascimento, Avelino Aldo de Lima Neto
    310-316

Relatos de Experiência

  • O ensino de artes e a busca pela autonomia de estudantes em processo de criação em sala de aula

    DOI: https://doi.org/10.30612/hre.v8i15.10065
    Ana Maria Ricci Molina, Roberta Ricci Molina
    317-329
  • Programa de acompanhamento escolar da rede municipal de ensino de Dourados-MS: um relato de experiência

    DOI: https://doi.org/10.30612/hre.v8i15.10076
    Clair Moron dos Santos Munhoz, Cristina Fátima Pires Ávila Santana, Mariolinda Rosa Romera Ferraz, Elis Regina dos Santos Viegas
    330-341
  • Formação continuada de professores de matemática: um relato de experiência sobre o projeto PAPMEM

    DOI: https://doi.org/10.30612/hre.v8i15.10189
    Adriana Vilela Biscaro, Vanderlea Rodrigues Bazão, Ana Maria Villela Grecco, Sandra Regina de Oliveira de Souza
    342-352
  • Reflexão sobre uma prática pedagógica em matemática: um relato de experiência

    DOI: https://doi.org/10.30612/hre.v8i15.10188
    Carlos Rodrigues de Carvalho
    353-362
  • Relato de experiência do uso das TDICs para produção de mídias no ensino fundamental

    DOI: https://doi.org/10.30612/hre.v8i15.10289
    Anderson Pedro Laurindo, Priscila Sirigate Aplewicz, Josie Ágatha Parrilha da Silva, Eloisa Aparecida Silva Ávila de Matos
    363-379