Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
EaD & Tecnologias Digitais na Educação
Início
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Portal de Periódicos UFGD
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 3 Núm. 4 (2015)
Vol. 3 Núm. 4 (2015)
Publicado:
2016-03-01
Relatos de experiência
Analisando a contribuição do uso do jogo educativo soletrando para as aulas de português: um relato de experiência
THEREZA PATRICIA PEREIRA PADILHA
148-152
PDF (Português (Brasil))
Docência em informática básica para alunos da segunda fase do ensino fundamental
Felipe Ravelly Alves de Souza, Cecir Barbosa de Almeida Farias
153-161
PDF (Português (Brasil))
A construção do conhecimento via Facebook
Rodrigo Baez da Silva, Adilson de Matos Bentos, Claudiane Rodrigues Moraes Balbuena
162-173
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Formação continuada de professores no contexto da educação a distância: concepções de docentes formadores sobre essa relação
Marta Henrique da Silva, Sérgio Paulino Abranches
9-20
PDF (Português (Brasil))
Business intelligence em ambientes virtuais de aprendizagens
Everton Castelão Tetila
21-34
PDF (Português (Brasil))
Redimensionando os conceitos sobre a tutoria em aplicações práticas na disciplina Educação a Distância do curso de pedagogia da Universidade Federal do Ceará
Mariza Silva de Moraes, HERMÍNIO BORGES NETO, KÁTIA REGINA RODRIGUES LIMA
35-46
PDF (Português (Brasil))
Educação à distância sob a ótica de discentes do IFTO do campus de Porto Nacional - TO
Suzana Gilioli C. Nunes, Teomar Manduca Aires Leal
47-60
PDF (Português (Brasil))
Formação de docentes online para o uso das tecnologias aplicadas à educação a distância: o dialogismo e o afeto favorecendo as participações em interfaces interativas
Elmara Pereira de Souza, Claudia Pinto Pereira
61-74
PDF (Português (Brasil))
Interatividade no fórum: possibilidade de aprendizagem colaborativa
Fabiana Araujo Sousa
75-85
PDF (Português (Brasil))
Redes sociais virtuais, Blog, Wiki e MOOCS como parte de uma arquitetura pedagógica
Aletheia Machado de Oliveira
86-94
PDF (Português (Brasil))
Educação a distância: impulso na cultura do ensino e da aprendizagem
Lucas Gomes Silva, Manuella Vieira Sacramento
95-107
PDF (Português (Brasil))
Formação continuada em ambiente virtual de aprendizagem: elementos da experiência de professores da educação de jovens e adultos
Fabrícia Cristina Gomes, Glaucia da Silva Brito
108-119
PDF (Português (Brasil))
Utilizando videoaulas, da produção a disponibilização na Internet
jordão moreira da silva júnior
120-129
PDF (Português (Brasil))
Qualidade da educação a distância e o uso das tecnologias de informação e comunicação
Joshiley Coelho Guindo de Aquino, Franciele Nunes de Oliveira, Luciana Aparecida de Carvalho Barbosa, Dioelen Virginia Borges Souza de Aquino Coelho
130-138
PDF (Português (Brasil))
A formação docente em tecnologia educacional por meio do Proinfo integrado, em Corumbá-MS
Eduardo Henrique Oliveira da Silva
139-147
PDF (Português (Brasil))
Expediente
Expediente
3
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Block title
A gamificação na educação física escolar: uma revisão sistemática
345
A inclusão do aluno com transtorno do espectro autista na escola comum: desafios e possibilidades
344
Tecnologia assistiva para o desenvolvimento de crianças com transtorno espectro autista
311
Modelagem de dados com Data Warehouse e OLAP: um estudo de caso
264
Ensino-aprendizagem de Língua Portuguesa - das concepções até a utilização de sequências didáticas
243
indexadores
Preservada en: