Apresentação

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.30612/tangram.v7i4.19396

Palabras clave:

Formação continuada, Formação de professores, Ambientes de aprendizagem

Resumen

.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Adriana Fátima de Souza Miola, Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD)

Doutora em Educação Matemática pelo Programa de Pós-Graduação pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS com Doutorado Sanduíche na Universidade de Lisboa sob a Orientação do Prof. Dr. João Pedro da Ponte, Mestrado em Educação Matemática e Especialização em Mídias na Educação pela mesma instituição. Graduação em Licenciatura Plena em Matemática pela Universidade Federal da Grande Dourados - UFGD. Atualmente é Docente do curso de Licenciatura em Matemática e professora permanente do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Matemática da Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologias (FACET) na Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). Coordenadora do subprojeto de matemática do Programa Residência Pedagógica-PRP/UFGD. Tem experiência como Professora do Ensino Fundamental, Médio e na Educação de Jovens e Adultos na rede pública e privada. Coordenou a Especialização em Educação Matemática e Ensino de Ciências. Atuou como professora formadora e tutora nos cursos de graduação, pós-graduação e na capacitação de professores na EaD da UFGD. Participou como avaliador do PNLD 2021. É pesquisadora integrante do grupo de trabalho - Formação de professores que ensinam Matemática GT7 - SBEM e do Grupo de Pesquisa Formação e Educação Matemática - FORMEM/UFMS. Líder do Grupo de Pesquisa Educação Matemática, Colaboração e Contemporaneidade (GPEMATCC/UFGD). Desenvolve pesquisas ligadas a Formação Inicial e Continuada de Professores que ensinam Matemática.

http://lattes.cnpq.br/6668264157210877

Cintia Melos do Santos , UFGD

.

Elizabeth Matos Rocha , UFGD

.

Citas

.

Publicado

2024-12-23

Cómo citar

Miola, A. F. de S., Santos , C. M. do, & Rocha , E. M. (2024). Apresentação . TANGRAM - Revista De Educação Matemática, 7(4), 0–1. https://doi.org/10.30612/tangram.v7i4.19396

Número

Sección

Presentación