Apresentação

Authors

DOI:

https://doi.org/10.30612/tangram.v7i3.19116

Keywords:

apresentação

Abstract

..

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biographies

Adriana Fátima de Souza Miola, Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD)

Doutora em Educação Matemática pelo Programa de Pós-Graduação pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS com Doutorado Sanduíche na Universidade de Lisboa sob a Orientação do Prof. Dr. João Pedro da Ponte, Mestrado em Educação Matemática e Especialização em Mídias na Educação pela mesma instituição. Graduação em Licenciatura Plena em Matemática pela Universidade Federal da Grande Dourados - UFGD. Atualmente é Docente do curso de Licenciatura em Matemática e professora permanente do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Matemática da Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologias (FACET) na Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). Coordenadora do subprojeto de matemática do Programa Residência Pedagógica-PRP/UFGD. Tem experiência como Professora do Ensino Fundamental, Médio e na Educação de Jovens e Adultos na rede pública e privada. Coordenou a Especialização em Educação Matemática e Ensino de Ciências. Atuou como professora formadora e tutora nos cursos de graduação, pós-graduação e na capacitação de professores na EaD da UFGD. Participou como avaliador do PNLD 2021. É pesquisadora integrante do grupo de trabalho - Formação de professores que ensinam Matemática GT7 - SBEM e do Grupo de Pesquisa Formação e Educação Matemática - FORMEM/UFMS. Líder do Grupo de Pesquisa Educação Matemática, Colaboração e Contemporaneidade (GPEMATCC/UFGD). Desenvolve pesquisas ligadas a Formação Inicial e Continuada de Professores que ensinam Matemática.

http://lattes.cnpq.br/6668264157210877

Cintia Melo dos Santos , UFGD

UFGD

Elizabeth Matos Rocha, UFGD

UFGD

References

..

Published

2024-10-01

How to Cite

Miola, A. F. de S., Santos , C. M. dos, & Rocha, E. M. (2024). Apresentação. TANGRAM - Revista De Educação Matemática, 7(3), 0–1. https://doi.org/10.30612/tangram.v7i3.19116

Issue

Section

Presentation