Apresentação

Autores

Palavras-chave:

Educação Especial, Inclusão de pessoas com deficiência, Povos originários

Resumo

Síntese dos artigos que compõe o Dossiê.

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Andréia Sangalli, Universidade Federal da Grande Dourados

Graduada em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) em 2000, mestrado em Agronomia- Produção Vegetal pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) em 2003 e doutorado em Agronomia- Produção Vegetal pela Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) em 2008. Realizou Pós-doutorado em Horticultura - Linha de Botânica, etnobotânica e fitoquímica de plantas hortícolas, na Faculdade de Ciências Agronômicas - Câmpus de Botucatu, Universidade Estadual Paulista - Júlio de Mesquita Filho (UNESP) em 2022. Atua como professora na Universidade Federal da Grande Dourados, MS, desde 2008. 

Referências

Compiladas dos artigos

Downloads

Publicado

2024-12-06

Como Citar

Sangalli, A. (2024). Apresentação. Revista Interdisciplinar Em Educação E Territorialidade – RIET, 4(2), 6–9. Recuperado de https://ojs.ufgd.edu.br/riet/article/view/19443

Edição

Seção

DOSSIÊ- PRÁTICAS INCLUSIVAS EM DIFERENTES ESPAÇOS SOCIAIS DE ATENÇÃO A PESSOAS INDÍGENAS