Apresentação

Autores

Palavras-chave:

Educação Especial, Inclusão de pessoas com deficiência, Povos originários

Resumo

Síntese dos artigos que compõe o Dossiê.

 

Downloads

Biografia do Autor

Andréia Sangalli, Universidade Federal da Grande Dourados

Graduada em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) em 2000, mestrado em Agronomia- Produção Vegetal pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) em 2003 e doutorado em Agronomia- Produção Vegetal pela Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) em 2008. Realizou Pós-doutorado em Horticultura - Linha de Botânica, etnobotânica e fitoquímica de plantas hortícolas, na Faculdade de Ciências Agronômicas - Câmpus de Botucatu, Universidade Estadual Paulista - Júlio de Mesquita Filho (UNESP) em 2022. Atua como professora na Universidade Federal da Grande Dourados, MS, desde 2008. 

Referências

Compiladas dos artigos

Downloads

Publicado

2024-12-06

Como Citar

Sangalli, A. (2024). Apresentação. Revista Interdisciplinar Em Educação E Territorialidade – RIET, 4(2), 6–9. Recuperado de https://ojs.ufgd.edu.br/riet/article/view/19443

Edição

Seção

DOSSIÊ- PRÁTICAS INCLUSIVAS EM DIFERENTES ESPAÇOS SOCIAIS DE ATENÇÃO A PESSOAS INDÍGENAS