, Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), Brazil
-
Educação e Fronteiras v. 9 n. 25 (2019): Dossiê “Educação Ciência-Tecnologia-Sociedade-Ambiente: Diálogos e Caminhos para a Inter e a Transdisciplinaridade” - Apresentação
Apresentação
Resumo PDF -
Educação e Fronteiras v. 9 n. 25 (2019): Dossiê “Educação Ciência-Tecnologia-Sociedade-Ambiente: Diálogos e Caminhos para a Inter e a Transdisciplinaridade” - Resenhas
Conhecendo algumas possibilidades de inserção das questões sociocientíficas e sociotecnológicas na educação científica e tecnológica
Resumo PDF -
Educação e Fronteiras v. 9 n. 26 (2019): Dossiê “Formação e Profissão Docente sob Diferentes Olhares” - Artigos Demanda Contínua
Gestão democrática da educação: democracia liberal e/ou deliberativa
Resumo PDF -
Educação e Fronteiras v. 10 n. 28 (2020): Dossiê “Audiodescrição, Educação e Inclusão” - Dossiê “Audiodescrição, Educação e Inclusão”
A implementação da audiodescrição do Brasil
Resumo PDF -
Educação e Fronteiras v. 10 n. 28 (2020): Dossiê “Audiodescrição, Educação e Inclusão” - Resenhas
Resenha - Sociologia e História: diálogos entre Chartier e Bourdieu: em defesa de suas disciplinas e o papel delas na sociedade
Resumo PDF -
Educação e Fronteiras v. 10 n. 28 (2020): Dossiê “Audiodescrição, Educação e Inclusão” - Apresentação
Apresentação
Resumo PDF -
Educação e Fronteiras v. 10 n. 28 (2020): Dossiê “Audiodescrição, Educação e Inclusão” - Editorial
Editorial do Dossiê - Audiodescrição, Educação e Inclusão
Resumo PDF -
Educação e Fronteiras v. 10 n. 30 (2020): Dossiê: “Neoconservadorismo e Educação: reflexões sobre justiça social, inclusão e democracia” - Artigos Demanda Contínua
Políticas públicas para a educação escolar indígena e os desafios municipais da cidade de Dourados/MS
Resumo PDF -
Educação e Fronteiras v. 9 n. 25 (2019): Dossiê “Educação Ciência-Tecnologia-Sociedade-Ambiente: Diálogos e Caminhos para a Inter e a Transdisciplinaridade” - Artigos Demanda Contínua
Currículo e materiais didáticos para a educação escolar indígena no Brasil
Resumo PDF -
Educação e Fronteiras v. 9 n. 27 (2019): Dossiê “Formação de Professores para a Infância: História, Políticas, Diversidade e Cultura” - Apresentação
Apresentação
Resumo PDF -
Educação e Fronteiras v. 9 n. 27 (2019): Dossiê “Formação de Professores para a Infância: História, Políticas, Diversidade e Cultura” - Editorial
Editorial do Dossiê - Formação de Professores para a Infância: História, Políticas, Diversidade e Cultura
Resumo PDF -
Educação e Fronteiras v. 9 n. 27 (2019): Dossiê “Formação de Professores para a Infância: História, Políticas, Diversidade e Cultura” - Dossiê “Formação de Professores para a Infância: História, Políticas, Diversidade e Cultura”
Gênero, Sexualidade e Educação Infantil: Memorial de Formação
Resumo PDF -
Educação e Fronteiras v. 9 n. 26 (2019): Dossiê “Formação e Profissão Docente sob Diferentes Olhares” - Apresentação
Apresentação
Resumo PDF -
Educação e Fronteiras v. 9 n. 27 (2019): Dossiê “Formação de Professores para a Infância: História, Políticas, Diversidade e Cultura” - Artigos Demanda Contínua
Monitoramento e avaliação nos Planos Municipais de Educação de São Paulo
Resumo PDF -
Educação e Fronteiras v. 9 n. 27 (2019): Dossiê “Formação de Professores para a Infância: História, Políticas, Diversidade e Cultura” - Dossiê “Formação de Professores para a Infância: História, Políticas, Diversidade e Cultura”
Viagens escolares de crianças do campo: a construção da cultura de pares
Resumo PDF -
Educação e Fronteiras v. 9 n. 25 (2019): Dossiê “Educação Ciência-Tecnologia-Sociedade-Ambiente: Diálogos e Caminhos para a Inter e a Transdisciplinaridade” - Editorial
Editorial
Resumo PDF -
Educação e Fronteiras v. 9 n. 27 (2019): Dossiê “Formação de Professores para a Infância: História, Políticas, Diversidade e Cultura” - Artigos Demanda Contínua
A formação da normalista para atuar com crianças no México: experiências de mobilidade acadêmica
Resumo PDF -
Educação e Fronteiras v. 9 n. 25 (2019): Dossiê “Educação Ciência-Tecnologia-Sociedade-Ambiente: Diálogos e Caminhos para a Inter e a Transdisciplinaridade” - DOSSIÊ “EDUCAÇÃO CIÊNCIA-TECNOLOGIA-SOCIEDADE-AMBIENTE: DIÁLOGOS E CAMINHOS PARA A INTER E A TRANSDISCIPLINARIDADE"
Princípios de design para um ensino de Ciências contextualizado pelas relações entre ciência-tecnologia-sociedade-ambiente
Resumo PDF