Artículos más leídos del mismo autor/a
- Kênia Hilda Moreira, Manuales escolares como fuente de investigación: un levantamiento de la producción en historia de la educación , Educação e Fronteiras: Vol. 2 Núm. 4 (2012)
- Kênia Hilda Moreira, Livros didáticos de história do Brasil para o ensino secundário (1889-1950): procedimentos de localização, seleção e acesso , Educação e Fronteiras: Vol. 7 Núm. 20 (2017): Dossiê Livros didáticos como fonte/objeto de pesquisa para a História da Educação no Brasil e na Espanha
- Kênia Hilda Moreira, Kazumi Munakata, Editorial - Livros didáticos como fonte/objeto de pesquisa para a história da educação no Brasil e na Espanha , Educação e Fronteiras: Vol. 7 Núm. 20 (2017): Dossiê Livros didáticos como fonte/objeto de pesquisa para a História da Educação no Brasil e na Espanha
- Alessandra Cristina Furtado, Kênia Hilda Moreira, Profesor José Pereira Lins: un intelectual en el sur de Mato Grosso , Educação e Fronteiras: Vol. 5 Núm. 15 (2015)
- Kênia Hilda Moreira, LIVROS DIDÁTICOS DE HISTÓRIA NO BRASIL DO SÉCULO XIX: QUESTÕES SOBRE AUTORES E EDITORES , Educação e Fronteiras: Vol. 3 Núm. 5 (2010): Educação e Fronteiras (IMPRESSA E ONLINE)
- Kênia Hilda Moreira, Livros didáticos em Mato Grosso (do Sul) no século XX: um catálogo analítico , Educação e Fronteiras: Vol. 8 Núm. 24 (2018): Dossiê Impressos, Infância e Instituições Escolares na História da Educação da Região Centro-Oeste do Brasil
Artículos similares
- Ana Claudia Dantas Cavalcanti, Políticas educativas, gestión y participación , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Evanildo Moraes Estumano, José Bittencourt da Silva, Lourdes de Fátima Gonçalves Furtado, Tradiciones de conocimiento , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, Publicação Contínua
- Paulo Andrade, Rafael César Pitt, Fanon, los filosofos y la cuestión del hombre negro , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Ivana Bittencourt, Evanize Kelli Siviero Romarco, La relevancia de la imagen y el movimiento corporal en el proceso de aprender y enseñar , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 2 - Corpo, Sociedade e Formação Humana
- Alessandra Cristina Furtado, Betânia de Oliveira Laterza Ribeiro, Maria Zeneide Carneiro Magalhães de Almeida, Mercedes Blanchard, Formación de profesores y profesión docente en Brasil, España y Portugal , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, n. esp. 1: Formação de professores e profissão docente no Brasil, Espanha e Portugal: Memórias, políticas e práticas docentes
- Reinaldo dos Santos, Rogério de Andrade, Presentación , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, esp. 2: Dez anos de implantação da Lei 12.711/2012
- Alessandra Cristina Furtado, Editorial, v. 11, n. esp. 1, 2021 , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Ana Claudia Dantas Cavalcanti, Homenaje póstumo a Luiz Souza Júnior , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Alice Miriam Happ Botler, Pollyanna Nunes de Oliveira, Concepciones de alfabetización em la investigación sobre políticas educativas , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Evanize Kelli Siviero Romarco, Neil Franco, Cuerpo, Sociedad y Formación Humana , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 2 - Corpo, Sociedade e Formação Humana
También puede {advancedSearchLink} para este artículo.