Artículos más leídos del mismo autor/a
- Alessandra Cristina Furtado, Kênia Hilda Moreira, Profesor José Pereira Lins: un intelectual en el sur de Mato Grosso , Educação e Fronteiras: Vol. 5 Núm. 15 (2015)
- Ana Paula Fernandes da Silva Piacentine, Alessandra Cristina Furtado, O curso de Magistério Rural e a organização curricular na formação do professor leigo primário no município de Dourados-MT (década de 70 do século XX) , Educação e Fronteiras: Vol. 8 Núm. 23 (2018): Dossiê Direito à Educação: da previsão à concretização
- Alessandra Cristina Furtado, Presentácion , Educação e Fronteiras: Vol. 7 Núm. 21 (2017): Dossiê Práticas de Ensino de Química na Educação Básica
- Alessandra Cristina Furtado, Apresentação , Educação e Fronteiras: Vol. 7 Núm. 19 (2017): Libras e Educação de Surdos: comunicação, práticas pedagógicas e possibilidades de atuação docente
- Alessandra Cristina Furtado, Apresentação , Educação e Fronteiras: Vol. 8 Núm. 22 (2018): Dossiê inclusão, interculturalidade e inovação pedagógica no ensino superior
- Alessandra Cristina Furtado, Revista Educação e Fronteiras , Educação e Fronteiras: Vol. 5 Núm. 14 (2015)
- Edney Gomes Raminho, Maria Célia da Silva Gonçalves, Alessandra Cristina Furtado, Aportes de la formación al saber del docente del siglo XXI , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, n. esp. 1: Formação de professores e profissão docente no Brasil, Espanha e Portugal: Memórias, políticas e práticas docentes
- Alessandra Cristina Furtado, Apresentação , Educação e Fronteiras: Vol. 8 Núm. 24 (2018): Dossiê Impressos, Infância e Instituições Escolares na História da Educação da Região Centro-Oeste do Brasil
- Alessandra Cristina Furtado, Presentación , Educação e Fronteiras: Vol. 10 Núm. 30 (2020): Dossiê: “Neoconservadorismo e Educação: reflexões sobre justiça social, inclusão e democracia”
- Alessandra Cristina Furtado, Apresentação , Educação e Fronteiras: Vol. 8 Núm. 23 (2018): Dossiê Direito à Educação: da previsão à concretização
Artículos similares
- Ana Claudia Dantas Cavalcanti, Políticas educativas, gestión y participación , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Evanildo Moraes Estumano, José Bittencourt da Silva, Lourdes de Fátima Gonçalves Furtado, Tradiciones de conocimiento , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, Publicação Contínua
- Paulo Andrade, Rafael César Pitt, Fanon, los filosofos y la cuestión del hombre negro , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Ivana Bittencourt, Evanize Kelli Siviero Romarco, La relevancia de la imagen y el movimiento corporal en el proceso de aprender y enseñar , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 2 - Corpo, Sociedade e Formação Humana
- Alessandra Cristina Furtado, Betânia de Oliveira Laterza Ribeiro, Maria Zeneide Carneiro Magalhães de Almeida, Mercedes Blanchard, Formación de profesores y profesión docente en Brasil, España y Portugal , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, n. esp. 1: Formação de professores e profissão docente no Brasil, Espanha e Portugal: Memórias, políticas e práticas docentes
- Reinaldo dos Santos, Rogério de Andrade, Presentación , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, esp. 2: Dez anos de implantação da Lei 12.711/2012
- Alessandra Cristina Furtado, Editorial, v. 11, n. esp. 1, 2021 , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Ana Claudia Dantas Cavalcanti, Homenaje póstumo a Luiz Souza Júnior , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Alice Miriam Happ Botler, Pollyanna Nunes de Oliveira, Concepciones de alfabetización em la investigación sobre políticas educativas , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Evanize Kelli Siviero Romarco, Neil Franco, Cuerpo, Sociedad y Formación Humana , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 2 - Corpo, Sociedade e Formação Humana
También puede {advancedSearchLink} para este artículo.