Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
EaD & Tecnologias Digitais na Educação
Início
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Periódicos UFGD
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 12 (2022)
v. 10 n. 12 (2022)
Publicado:
2022-12-15
Artigos
Estratégias de aprendizagem da Libras - reflexões
Rejane Dias Lobo Bataglin , Ednei Nunes de Oliveira
5-14
pdf
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v10i12.16720
A utilização da ferramenta watshapp como apoio tecnológico nas práticas de letramentos de uma aluna surda - relatos no período da pandemia
Karla Alexandra Benites Florenciano, Denise Oliveira Barbosa e Velasco
15-32
pdf
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v10i12.16721
A translinguagem no ensino de português para imigrantes e refugiados na cidade de Dourados
Juliana Vieira Leite da Silva
22-32
pdf
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v10i12.16722
Utilização da Gamificação no Ensino da Educação Financeira no Brasil
Johny Robert Souza
33-40
pdf
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v10i12.16723
A visibilidade da formação docente da edu-cação básica frente as tecnologias digitais no isolamento social escolar
José Francisco Rocha Simão
41-54
pdf
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v10i12.16724
As Tecnologias da Informação e Comunicação aplicadas à Educação na formação de professores do/no campo: uma experiência na LECampo/UFTM
Diogo Arantes Campos , Monica Izilda da Silva , Daniel Fernando Bovolenta Ovigli
55-66
pdf
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v10i12.16725
Usos da tecnologia na educação no final do século XX – algumas reflexões
Ednei Nunes de Oliveira , Marco Antonio Rodrigues Paulo
67-71
pdf
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v10i12.16726
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Artigos mais lidos
A gamificação na educação física escolar: uma revisão sistemática
356
A inclusão do aluno com transtorno do espectro autista na escola comum: desafios e possibilidades
305
A integração de tecnologias digitais na prática pedagógica: uma revisão de literatura
252
Tecnologia assistiva para o desenvolvimento de crianças com transtorno espectro autista
251
Modelagem de dados com Data Warehouse e OLAP: um estudo de caso
229
indexadores
Revista preservada em: