v. 10 n. 12 (2022)

					Visualizar v. 10 n. 12 (2022)
Publicado: 2022-12-15

Artigos

  • Estratégias de aprendizagem da Libras - reflexões

    Rejane Dias Lobo Bataglin , Ednei Nunes de Oliveira
    5-14
    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v10i12.16720
  • A utilização da ferramenta watshapp como apoio tecnológico nas práticas de letramentos de uma aluna surda - relatos no período da pandemia

    Karla Alexandra Benites Florenciano, Denise Oliveira Barbosa e Velasco
    15-32
    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v10i12.16721
  • A translinguagem no ensino de português para imigrantes e refugiados na cidade de Dourados

    Juliana Vieira Leite da Silva
    22-32
    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v10i12.16722
  • Utilização da Gamificação no Ensino da Educação Financeira no Brasil

    Johny Robert Souza
    33-40
    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v10i12.16723
  • A visibilidade da formação docente da edu-cação básica frente as tecnologias digitais no isolamento social escolar

    José Francisco Rocha Simão
    41-54
    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v10i12.16724
  • As Tecnologias da Informação e Comunicação aplicadas à Educação na formação de professores do/no campo: uma experiência na LECampo/UFTM

    Diogo Arantes Campos , Monica Izilda da Silva , Daniel Fernando Bovolenta Ovigli
    55-66
    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v10i12.16725
  • Usos da tecnologia na educação no final do século XX – algumas reflexões

    Ednei Nunes de Oliveira , Marco Antonio Rodrigues Paulo
    67-71
    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v10i12.16726