Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
EaD & Tecnologias Digitais na Educação
Início
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Periódicos UFGD
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 9 (2019)
v. 7 n. 9 (2019)
Revista
Publicado:
2019-12-14
Edição completa
PDF
Artigos
Formação continuada para Educação Ambiental no contexto da tecnologia digital na Plataforma Moodle
Gabriella Eldereti Machado, Janaína Balk Brandão
5-15
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v7i9.9882
Reflexão sobre o uso de recursos didáticos digitais no curso de Licenciatura em Matemática a distância
Isaías Pessoa da Silva, Filomena Maria Gonçalves da Silva Cordeiro Moita
16-27
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v7i9.10776
A docência no ensino superior com o uso de tecnologias digitais: um estudo bibliográfico
Inocio Felipe Costa, Elisa Netto Zanette
28-39
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v7i9.10043
A Utilização dos Mapas Conceituais para a construção dos conceitos no Processo de Aprendizagem
Silvia Helena Mousinho
40-51
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v7i9.9609
TIC na educação: obstáculos na prática pedagógica de docentes do Colégio Estadual Wilson Jofre, de Cascavel-PR
André Crepaldi
52-72
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v7i9.10025
Inclusão escolar do aluno surdo
Jakellinny Gonçalves de Souza Rizzo, Karla Benites
73-84
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v7i9.10810
Uso de podcasts como potencializador do desenvolvimento de gêneros orais em aulas de língua portuguesa no ensino médio
Valéria Hernandorena Monteagudo de Campos de Campos, Fernanda Guinoza Matuda
85-96
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v7i9.9861
Descrição e análise da utilização do Ensino Híbrido na Universidade Federal da Grande Dourados
Ivan Claudino Herrmann
97-106
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v7i9.11068
O ensino de Libras para professores: práticas e reflexões
Karla Alexandra Benites Florenciano, Jeferson Andrade Fleitas
107-114
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v7i9.10779
Surdos e seus pares linguísticos
Dariane Martins Barcelos Chita
115-122
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v7i9.10824
A inclusão do aluno com transtorno do espectro autista na escola comum: desafios e possibilidades
Renan Italo Rodrigues Dias
123-130
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v7i9.10745
A vitória do controle: reflexões de uma experimentação que não aconteceu
Albio Fabian Melchioretto, Filomena Maria Gonçalves da Silva Cordeiro Moita
131-139
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v7i9.10727
DESAFIO PARA A CAPELANIA NO SÉCULO XXI: SUPORTE ESPIRITUAL APÓS CATÁSTROFES NATURAIS
Pedro Santos Silva
140-148
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v7i9.10710
Expediente
Expediente
1-3
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Artigos mais lidos
A inclusão do aluno com transtorno do espectro autista na escola comum: desafios e possibilidades
621
Modelagem de dados com Data Warehouse e OLAP: um estudo de caso
520
Blended learning
: uma proposta para o ensino híbrido
321
Uma abordagem materialista na formação do aluno de matemática enquanto leitor literário
245
Utilização da Gamificação no Ensino da Educação Financeira no Brasil
242
indexadores
Revista preservada em: