Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
EaD & Tecnologias Digitais na Educação
Início
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Portal de Periódicos UFGD
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 10 Núm. 12 (2022)
Vol. 10 Núm. 12 (2022)
Publicado:
2022-12-15
Artigos
Estratégias de aprendizagem da Libras - reflexões
Rejane Dias Lobo Bataglin , Ednei Nunes de Oliveira
5-14
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v10i12.16720
A utilização da ferramenta watshapp como apoio tecnológico nas práticas de letramentos de uma aluna surda - relatos no período da pandemia
Karla Alexandra Benites Florenciano, Denise Oliveira Barbosa e Velasco
15-32
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v10i12.16721
A translinguagem no ensino de português para imigrantes e refugiados na cidade de Dourados
Juliana Vieira Leite da Silva
22-32
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v10i12.16722
Utilização da Gamificação no Ensino da Educação Financeira no Brasil
Johny Robert Souza
33-40
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v10i12.16723
A visibilidade da formação docente da edu-cação básica frente as tecnologias digitais no isolamento social escolar
José Francisco Rocha Simão
41-54
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v10i12.16724
As Tecnologias da Informação e Comunicação aplicadas à Educação na formação de professores do/no campo: uma experiência na LECampo/UFTM
Diogo Arantes Campos , Monica Izilda da Silva , Daniel Fernando Bovolenta Ovigli
55-66
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v10i12.16725
Usos da tecnologia na educação no final do século XX – algumas reflexões
Ednei Nunes de Oliveira , Marco Antonio Rodrigues Paulo
67-71
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v10i12.16726
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Block title
A gamificação na educação física escolar: uma revisão sistemática
369
A inclusão do aluno com transtorno do espectro autista na escola comum: desafios e possibilidades
340
Tecnologia assistiva para o desenvolvimento de crianças com transtorno espectro autista
325
Modelagem de dados com Data Warehouse e OLAP: um estudo de caso
279
Ensino-aprendizagem de Língua Portuguesa - das concepções até a utilização de sequências didáticas
267
indexadores
Preservada en: