Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
EaD & Tecnologias Digitais na Educação
Início
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Portal de Periódicos UFGD
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 2 Núm. 3 (2014)
Vol. 2 Núm. 3 (2014)
Publicado:
2014-11-06
Apresentação
Apresentação
Ednei Nunes de Oliveira
5-7
PDF (Português (Brasil))
Expediente
Expediente
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Tecnologias digitais e informática educativa: ponderações históricas e teóricas
Mariza Silva de Moraes
8-19
PDF (Português (Brasil))
Modelagem de dados com Data Warehouse e OLAP: um estudo de caso
Everton Castelão Tetila
20-29
PDF (Português (Brasil))
Educação em Engenharia e mineração de dados educacionais: oportunidades para o tratamento da evasão
Sandro José Rigo, Jorge Barbosa, Wagner Cambruzzi
30-40
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v2i3.3409
Os desafios no estudo on line em salas virtuais: uma análise das ferramentas do AVA na EAD UFGD e UNIGRANET
João Batista Alves de Souza
41-58
PDF (Português (Brasil))
Conceitos tecnológicos voltados a educação: as novas formas de aprender
Jean Roque Santos Lezme, Isabela Isabela Quaglia
59-71
PDF (Português (Brasil))
A formação continuada de professores no interior sul-mato-grossense e o uso das tecnologias digitais de informação e comunicação
Angela Hess Gumieiro
72-80
PDF (Português (Brasil))
Ferramentas Web 2.0 para atividades em Educação a Distância utilizadas em conjunto com o ambiente virtual de aprendizagem Moodle
Viviane Naomi Kay
81-93
PDF (Português (Brasil))
A mediação das práticas educativas através da tecnologia na educação à distância
Alecia Saldanha Manara, Bento Alvenir Dornelles de Lima
94-102
PDF (Português (Brasil))
Bakhtin visita a sociedade da hipercomunicação: a linguagem na EAD
Maira Teresinha Lopes Penteado
103-110
PDF (Português (Brasil))
Número completo
Nº 3 - Completo
1-115
PDF (Português (Brasil))
Teses e dissertações
Análise da prática docente no processo de ensino de programação orientada a objeto mediado por meio de rede social educativa
Elias Vidal Bezerra Junior, Gomes Alex Sandro, Flavia Veloso Costa Souza
111-115
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Block title
A gamificação na educação física escolar: uma revisão sistemática
346
A inclusão do aluno com transtorno do espectro autista na escola comum: desafios e possibilidades
344
Tecnologia assistiva para o desenvolvimento de crianças com transtorno espectro autista
310
Modelagem de dados com Data Warehouse e OLAP: um estudo de caso
265
Ensino-aprendizagem de Língua Portuguesa - das concepções até a utilização de sequências didáticas
240
indexadores
Preservada en: