Diferentes contextos da Educação Matemática

Autores

DOI:

https://doi.org/10.30612/tangram.v5i4.16624

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Edvonete Souza de Alencar, Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD)

Doutora em Educação Matemática pela PUC-SP (2016). Mestre em Educação Matemática pela Universidade Bandeirante de São Paulo (2012) e licenciada em Pedagogia pela Universidade Braz Cubas (2005) e em Matemática pela Universidade Metropolitana de Santos (2013). Atualmente é Professora Adjunta do Magistério Superior na Universidade Federal de Grande Dourados-UFGD - no departamento de Educação - FAED. É professora permanente do Programa de Mestrado Educação Científica e Matemática. Pesquisadora integrante do grupo de trabalho - GT01- Educação Matemática na Educação Infantil e anos iniciais da Sociedade Brasileira de Educação Matemática - SBEM. Membro do Observatório Internacional de Inclusão , Interculturalidade e Inovação Pedagógica. Membro da Red Iberoamericana MTSK. 

 orcid logo

Currículo Lattes

Downloads

Publicado

2022-12-15

Como Citar

Alencar, E. S. de, & Miola, A. F. de S. (2022). Diferentes contextos da Educação Matemática . TANGRAM - Revista De Educação Matemática, 5(4), 01. https://doi.org/10.30612/tangram.v5i4.16624

Edição

Seção

Apresentação - Somente para os editores (não selecionar)