Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)
- José Maria Hernández Díaz, Docência e investigação sobre “história da educação na América” realizada na Espanha , Educação e Fronteiras: v. 2 n. 4 (2012)
Artigos Semelhantes
- Simone de Magalhães Vieira Barcelos, Ged Guimarães, Paulo Henrique da Costa Morais, O sentido da Formação do Pedagogo , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Elizabeth Farias da Silva, Betânia de Oliveira Laterza Ribeiro, Maria Zeneide Carneiro Magalhães de Almeida, Formação docente em Minas Gerais , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, n. esp. 1: Formação de professores e profissão docente no Brasil, Espanha e Portugal: Memórias, políticas e práticas docentes
- Vanessa Cristina Lourenço Casotti Ferreira da Palma, Evelyn da Costa Souza, Os caminhos abertos pela Lei 10.639/03 e a aplicação da educação antirracista nos currículos jurídicos , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Vitor Hugo de Oliveira, Marco Antonio de Santana, Radiodifusão e projetos educativos , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, Publicação Contínua
- Rômulo Pinheiro de Amorim, Elizabeth Figueiredo de Sá, O fechamento das escolas normais em Mato Grosso (1937–1947) , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, n. esp. 1: Formação de professores e profissão docente no Brasil, Espanha e Portugal: Memórias, políticas e práticas docentes
- Jacklady Dutra Nascimento, Leudjane Michelle Viegas Diniz Porto, Regyna Kleyde de Holanda Duarte, A Lei 12.711/2012 e o racismo , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, esp. 2: Dez anos de implantação da Lei 12.711/2012
- Mayra Montserrate Palma, Mercedes Blanchard, David Lanza, Qual paradigma metodológico orienta o trabalho dos professores em sala de aula? , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, n. esp. 1: Formação de professores e profissão docente no Brasil, Espanha e Portugal: Memórias, políticas e práticas docentes
- César Evangelista Fernandes Bressanin, Resenha: Educação, história e memória , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, n. esp. 1: Formação de professores e profissão docente no Brasil, Espanha e Portugal: Memórias, políticas e práticas docentes
- Vandeir José da Silva, Giselda Shirley da Silva, Margareth Vetis Zaganelli, A pesquisa como princípio educativo na formação do professor para a docência na educação básica , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, n. esp. 1: Formação de professores e profissão docente no Brasil, Espanha e Portugal: Memórias, políticas e práticas docentes
- Luís Mota, António Gomes Ferreira, Carla Vilhena, Escolas de formação de professores em Coimbra (1901-1974) , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, n. esp. 1: Formação de professores e profissão docente no Brasil, Espanha e Portugal: Memórias, políticas e práticas docentes
Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.