Artículos más leídos del mismo autor/a
- José Maria Hernández Díaz, La historia de la educación en América, su docencia e investigacion en España , Educação e Fronteiras: Vol. 2 Núm. 4 (2012)
Artículos similares
- Simone de Magalhães Vieira Barcelos, Ged Guimarães, Paulo Henrique da Costa Morais, El sentido de la Formación del Pedagogo , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Elizabeth Farias da Silva, Betânia de Oliveira Laterza Ribeiro, Maria Zeneide Carneiro Magalhães de Almeida, La formación docente en Minas Gerais , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, n. esp. 1: Formação de professores e profissão docente no Brasil, Espanha e Portugal: Memórias, políticas e práticas docentes
- Vanessa Cristina Lourenço Casotti Ferreira da Palma, Evelyn da Costa Souza, Los caminos abiertos por la Ley 10.639/03 y la aplicación de la educación antirracista en los planes de estudios jurídicos , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Vitor Hugo de Oliveira, Marco Antonio de Santana, Radiodifusión y proyectos educativos , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, Publicação Contínua
- Rômulo Pinheiro de Amorim, Elizabeth Figueiredo de Sá, El cierre de las escuelas normales en Mato Grosso (1937–1947) , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, n. esp. 1: Formação de professores e profissão docente no Brasil, Espanha e Portugal: Memórias, políticas e práticas docentes
- Jacklady Dutra Nascimento, Leudjane Michelle Viegas Diniz Porto, Regyna Kleyde de Holanda Duarte, Ley 12.711/2012 y racismo , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, esp. 2: Dez anos de implantação da Lei 12.711/2012
- Mayra Montserrate Palma, Mercedes Blanchard, David Lanza, ¿Qué paradigma metodológico orienta el trabajo del profesorado en el aula? , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, n. esp. 1: Formação de professores e profissão docente no Brasil, Espanha e Portugal: Memórias, políticas e práticas docentes
- César Evangelista Fernandes Bressanin, Revisión: Educación, historia y memoria , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, n. esp. 1: Formação de professores e profissão docente no Brasil, Espanha e Portugal: Memórias, políticas e práticas docentes
- Vandeir José da Silva, Giselda Shirley da Silva, Margareth Vetis Zaganelli, La investigación como principio educativo en la formación docente para la docencia en educación básica , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, n. esp. 1: Formação de professores e profissão docente no Brasil, Espanha e Portugal: Memórias, políticas e práticas docentes
- Luís Mota, António Gomes Ferreira, Carla Vilhena, Escuelas de formación de profesores en Coimbra (1901-1974) , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, n. esp. 1: Formação de professores e profissão docente no Brasil, Espanha e Portugal: Memórias, políticas e práticas docentes
También puede {advancedSearchLink} para este artículo.