, UFGD
-
Educação e Fronteiras v. 7 n. 20 (2017): Dossiê Livros didáticos como fonte/objeto de pesquisa para a História da Educação no Brasil e na Espanha - Dossiê
Livros didáticos de história do Brasil para o ensino secundário (1889-1950): procedimentos de localização, seleção e acesso
Resumo PDF -
Educação e Fronteiras v. 3 n. 7 (2013) - Dossiê
Projetos de leitura literária em bibliotecas da comunidade escolar de Dourados/MS
Resumo PDF -
Educação e Fronteiras v. 5 n. 14 (2015) - DOSSIÊ EDUCAÇÃO ESPECIAL E INCLUSÃO ESCOLAR - 1ª Parte: Políticas públicas e formação de professores
Aspectos da formação de professoras de sala de recursos multifuncionais no município de Dourados
Resumo PDF -
Educação e Fronteiras v. 4 n. 12 (2014) - DOSSIÊ A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA PESQUISA EM EDUCAÇÃO
Teorias em pesquisas de formação de professores no Campo Conceitual Multiplicativo
Resumo Sem título () PDF -
Educação e Fronteiras v. 1 n. 2 (2011) - Resenhas
SOBRE OS SERES HUMANOS E SUAS EMOÇÕES: UM ENSAIO SOB A PERSPECTIVA DA SOCIOLOGIA DOS PROCESSOS
Resumo Sem título () PDF -
Educação e Fronteiras v. 5 n. 13 (2015) - DOSSIÊ LEITURAS LATINAS DE HISTÓRIA DA CRIANÇA E EDUCAÇÃO INFANTIL
História da infância no Brasil: contribuições do processo civilizador
Resumo PDF -
Educação e Fronteiras v. 4 n. 12 (2014) - Artigos Demanda Contínua
Jules Michelet: um olhar sobre a mãe no papel de formação da criança
Resumo PDF -
Educação e Fronteiras v. 4 n. 12 (2014) - Artigos Demanda Contínua
Los colegios rurales agrupados en España. Analisis del funcionamiento y organización de la escuela rural española a partir de un estudio de casos.
Resumo PDF