Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)
- Grazielly Silva do Nascimento Vilhalva, Reinaldo dos Santos, Cultura escolar e inclusão de alunos surdos em questão: breve reflexão teórica , Educação e Fronteiras: v. 7 n. 19 (2017): Libras e Educação de Surdos: comunicação, práticas pedagógicas e possibilidades de atuação docente
- Reinaldo dos Santos, Eliana Lúcia Ferreira, A implementação da audiodescrição do Brasil , Educação e Fronteiras: v. 10 n. 28 (2020): Dossiê “Audiodescrição, Educação e Inclusão”
- Eliana Lúcia Ferreira, Gislaine de Fátima Ferreira da Silva, Janine Lopes Carvalho, Thyara Fiorillo Duarte Resende, Audiodescrição: tecendo relações entre a arte cinematográfica, teatral e a dança , Educação e Fronteiras: v. 10 n. 28 (2020): Dossiê “Audiodescrição, Educação e Inclusão”
- Reinaldo dos Santos, Editorial - Dossiê Educação e Tecnologias , Educação e Fronteiras: v. 3 n. 8 (2013)
- Reinaldo dos Santos, Rogério de Andrade, Apresentação , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, esp. 2: Dez anos de implantação da Lei 12.711/2012
- Alaerte Antonio Martelli Contini, Reinaldo dos Santos, Edicleia Lima de Oliveira, “Quando mais é menos” , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, esp. 2: Dez anos de implantação da Lei 12.711/2012
Artigos Semelhantes
- Gisele Cristina Martins Real, Jonas de Paula Oliveira, Editorial , Educação e Fronteiras: v. 10 n. 29 (2020): Dossiê “Acesso, Permanência e Evasão na Educação Superior”
- Arlete Ramos dos Santos, Samuel Hilcías Carvajal Ruiz, Cláudio Pinto Nunes, Editorial , Educação e Fronteiras: v. 10 n. 30 (2020): Dossiê: “Neoconservadorismo e Educação: reflexões sobre justiça social, inclusão e democracia”
- Miria Izabel Campos, Larissa Wayhs Trein Montiel, Editorial do Dossiê - Formação de Professores para a Infância: História, Políticas, Diversidade e Cultura , Educação e Fronteiras: v. 9 n. 27 (2019): Dossiê “Formação de Professores para a Infância: História, Políticas, Diversidade e Cultura”
- Alessandra Cristina Furtado, Editorial, v. 11, n. esp. 1, 2021 , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Alessandra Cristina Furtado, Editorial, v. 11, n. esp. 2, 2021 , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 2 - Corpo, Sociedade e Formação Humana
- Lucilene Rezende Alcanfor, Produção e circulação dos livros escolares de Thomaz Galhardo: a série graduada Na escola e no lar , Educação e Fronteiras: v. 7 n. 20 (2017): Dossiê Livros didáticos como fonte/objeto de pesquisa para a História da Educação no Brasil e na Espanha
- Marijâne Silveira da Silva, Editorial , Educação e Fronteiras: v. 9 n. 26 (2019): Dossiê “Formação e Profissão Docente sob Diferentes Olhares”
- Bruna Aparecida Rodrigues Duarte, Décio Gatti Júnior, Manuais escolares, formação de professores e concepção clássica de modernidade: as “Noções de História da Educação” de Afrânio Peixoto no Brasil na década de 1930 , Educação e Fronteiras: v. 7 n. 20 (2017): Dossiê Livros didáticos como fonte/objeto de pesquisa para a História da Educação no Brasil e na Espanha
- Kênia Hilda Moreira, Kazumi Munakata, Editorial - Livros didáticos como fonte/objeto de pesquisa para a história da educação no Brasil e na Espanha , Educação e Fronteiras: v. 7 n. 20 (2017): Dossiê Livros didáticos como fonte/objeto de pesquisa para a História da Educação no Brasil e na Espanha
- Andressa Santos Rebelo, Mônica de Carvalho Magalhães Kassar, Gestão da Educação Especial no Brasil e conservadorismo político: notas sobre uma história persistente , Educação e Fronteiras: v. 10 n. 30 (2020): Dossiê: “Neoconservadorismo e Educação: reflexões sobre justiça social, inclusão e democracia”
Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.