Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)
- Ana Lucia Marran, Marianne Pereira de Souza, Estudio introductório , Educação e Fronteiras: v. 6 n. 16 (2016)
Artigos Semelhantes
- Silvio Duarte Domingos, Edna Maria Querido de Oliveira Chamon, As Representações Sociais de inovação pedagógica na formação de professores , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Geraldo Sabino Ricardo Filho, Noely Costa Dias Garcia, A presença do professor leigo no estado de São Paulo , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Publicação Contínua
- Camila Ferreira da Silva, Resenha , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Jacqueline da Silva Nunes, Meire Aparecida Lóde Nunes, Corpo, formação humana e sociedade no contexto da pós-graduação brasileira , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 2 - Corpo, Sociedade e Formação Humana
- Celi Corrêa Neres, Maria José de Jesus Alves Cordeiro, Tessituras das políticas de inclusão na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, esp. 2: Dez anos de implantação da Lei 12.711/2012
- Alessandra Cristina Furtado, Betânia de Oliveira Laterza Ribeiro, Maria Zeneide Carneiro Magalhães de Almeida, Mercedes Blanchard, Formação de professores e profissão docente no Brasil, Espanha e Portugal , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, n. esp. 1: Formação de professores e profissão docente no Brasil, Espanha e Portugal: Memórias, políticas e práticas docentes
- Evanildo Moraes Estumano, José Bittencourt da Silva, Lourdes de Fátima Gonçalves Furtado, Tradições de conhecimento , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, Publicação Contínua
Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.