Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Periódicos UFGD
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 19 (2015)
v. 9 n. 19 (2015)
Publicado:
06.01.2016
Apresentação
Apresentação
Marcos Lúcio de Sousa Góis
7-9
PDF
ARTIGOS - LINGUÍSTICA E LINGUÍSTICA APLICADA
Análise do discurso e leitura
Edmundo Narracci Gasparini
11-21
PDF
Do signo às relações discursivas: contribuições da análise do discurso para a educação literária a partir da escola
Denise Gabriel Witzel, Cláudio José de Almeida Mello
23-42
PDF
Escrita de diários e seu potencial terapêutico em adolescentes judicialmente acolhidos
Viviane Dinês Bartho, Elzira Yoko Uyeno
43-62
PDF
A autobiografia como prática discursiva de constituição de sujeitos leitores
Ilse Leone B. C. de Oliveira, Katia Menezes de Souza
63-82
PDF
Construção discursiva de subjetividades em práticas memorialísticas de leitura
Carmen Brunelli de Moura, Marluce Pereira da Silva
83-92
PDF
A imagem da leitura e a leitura da imagem: a contribuição da análise de discurso para a assunção da autoria nas aulas de interpretação de texto
Carolina Fernandes
93-114
PDF
Prática leitora e suas discursividades: formações imaginárias e memória discursiva
Fernanda Correa Silveira Galli, Dantielli Assumpção Garcia
115-127
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Artigos mais lidos
Estágio supervisionado e ensino de Língua Portuguesa: reflexões no curso de Letras/Português da UFPB
2059
Os desafios da escrita feminina na história das mulheres
1529
O Amor Cortês – suas origens e significados
1343
A língua enquanto sistema e a língua enquanto produção de sentidos para o sujeito
1262
Estudos Subalternos: uma introdução
892
Revista preservada em:
indexadores