Globalização cultural, (des)territorialização e política linguística educacional na e para a constituição identitária do sujeito indígena

Autores

  • Ismara Eliane Vidal de Souza Tasso UEM
  • Margarida Liss UEM
  • Jefferson Gustavo dos Santos Campos UEM

Palavras-chave:

Globalização cultural. Identidades linguísticas. (Des)territorialização. Políticas linguísticas.

Resumo


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Biografia do Autor

Ismara Eliane Vidal de Souza Tasso, UEM

Professora do programa de pós-graduação em letras da UEM - Diretora Adjunta do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da UEM.

Margarida Liss, UEM

Mestranda do programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Estadual de Maringá. Bolsista UEM/CAPES/DEB/INEP.

Jefferson Gustavo dos Santos Campos, UEM

Graduando do Curso de Letras da Universidade Estadual de Maringá. Bolsista do Programa Universidade sem Fronteiras - UEM-UEL/SETI, pesquisador de Iniciação Científica e do Laboratório de Arqueologia, Etnologia e Etno-História da UEM (LAE-UEM).

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Publicado

10.11.2011

Como Citar

Tasso, I. E. V. de S., Liss, M., & Campos, J. G. dos S. (2011). Globalização cultural, (des)territorialização e política linguística educacional na e para a constituição identitária do sujeito indígena. Raído, 5(9), 65–79. Recuperado de https://ojs.ufgd.edu.br/Raido/article/view/730

Edição

Seção

ARTIGOS - LINGUÍSTICA E LINGUÍSTICA APLICADA