Inovar em sala de aula, novas tecnologias, grandes conhecimentos

Autores/as

  • Rodrigo Domingues de Oliveira

Palabras clave:

Mídia. Professor. Sala-de-aula.

Resumen

O intuito deste escrito é fazer com que professores e produtores de conteúdos midiáticos comecem a observar/questionar o modo como são criados e utilizados estes novos recursos em sala de aula e também verificar a necessidade de produzir material didático mais atrativo para contextualizar a disciplina de história em sala de aula. O trabalho foi executado por meio de análises de textos publicados por estudiosos da área e experiências obtidas em sala de aula.  Entendo que seja uma discussão pertinente para elucidar aos professores a importância da utilização da tecnologia como um material de apoio e das mídias como forma de diversificar o modo de como apresentamos os conteúdos em sala de aula.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2014-10-23

Cómo citar

Oliveira, R. D. de. (2014). Inovar em sala de aula, novas tecnologias, grandes conhecimentos. Fronteiras, 16(28), 166–181. Recuperado a partir de https://ojs.ufgd.edu.br/FRONTEIRAS/article/view/4550