v. 9, n. 25 (2019)

DOSSIÊ “Educação Ciência-Tecnologia-Sociedade-Ambiente: Diálogos e Caminhos para a Inter e a Transdisciplinaridade”

Sumário

Apresentação

Apresentação
Alessandra Cristina Furtado
PDF
01-02

Editorial

Editorial
Dália Melissa Conrado, Nei de Freitas Nunes Neto
PDF
03-07

DOSSIÊ “EDUCAÇÃO CIÊNCIA-TECNOLOGIA-SOCIEDADE-AMBIENTE: DIÁLOGOS E CAMINHOS PARA A INTER E A TRANSDISCIPLINARIDADE"

Troy D. Sadler, Patricia Friedrichsen, Laura Zangori
08-26
Guilherme Balestiero da Silva, Salete Linhares Queiroz
PDF
27-46
Larry Bencze, Sarah El Halwany, Minja Milanovic, Nadia Qureshi, Majd Zouda
47-70
Victor Augusto Bianchetti Rodrigues, Irlan von Linsingen, Suzani Cassiani
PDF
71-91
Nidia Yaneth Torres Merchán, José Gabriel Cristancho Altuzarra, Aura Marcela Torres
92-109
Nília Oliveira Santos Lacerda, Roseline Beatriz Strieder
PDF
110-126
Karolina Martins Almeida e Silva, Verenna Barbosa Gomes, Ludmylla Élfrida Cardoso de Paula
PDF
127-145
Mónica Seabra, Rui Marques Vieira
PDF
146-165
Ana Paula de Carvalho Silveira, Taís Conceição dos Santos, Alvaro Chrispino
PDF
166-182
Anna Cassia de Holanda Sarmento, Cássia Regina Reis Muniz, Ana Paula Miranda Guimarães, Nei de Freitas Nunes-Neto
PDF
183-207

Demanda Contínua

Marta Coelho Castro Troquez
PDF
208-221
Fernanda Gomes Vieira, Norberto Dallabrida
PDF
222-236
José Aparecido da Costa, Celi Corrêa Neres, Nesdete Mesquita Corrêa
PDF
237-248

Resenhas

Conhecendo algumas possibilidades de inserção das questões sociocientíficas e sociotecnológicas na educação científica e tecnológica
Elisangela Matias Miranda
PDF
249-251