Reseña del libro "Diccionario básico de educación e inclusión lingüística peruana" de Luna García e Sanchez Tafur
DOI:
https://doi.org/10.30612/riet.v1i1.12847Palavras-chave:
Diccionario. Diversidad lingüística.Resumo
Reseña del libro: LUNA GARCÍA, Rosa; SANCHEZ TAFUR, Claudia. Diccionario básico de educación e inclusión lingüística peruana. 1º ed. Lima: Universidad Femenina del Sagrado Corazón, 2019, ISBN 978-612-4296-05-5.
Este es una reseña de la primera edición del Diccionario básico de educación e inclusión lingüística peruana que hace un recuento de la estructuración y el contenido de este diccionario que busca ser una herramienta de información (y formación) sobre la diversidad lingüística del Perú.
Downloads
Referências
Luna García, Rosa; Sanchez Tafur, Claudia (2019). Diccionario básico de educación e inclusión lingüística peruana. 1º ed. Lima: Universidad Femenina del Sagrado Corazón, ISBN 978-612-4296-05-5.
Luna, Rosa. (2015). Lineamientos para la elaboración de un diagnóstico preliminar de la traducción de lenguas indígenas y originarias peruanas. Revista de la Facultad de Humanidades y Lenguas Modernas, 18 (1), 71-88.
Moreno, J. (2000). La dignidad e igualdad de las lenguas: crítica de la discriminación lingüística. Madrid: Alianza.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os autores devem aceitar as normas de publicação ao submeterem a revista.
Os artigos publicados passam a ser propriedade da revista.
Autores que publicam neste periódico concordam com os seguintes termos:
(a) O Conselho Editorial se reserva ao direito de efetuar, nos originais, alterações da Língua portuguesa para se manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores.
(b) Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
(c) Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista, exemplo: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro, com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
(d) Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online – em repositórios institucionais, página pessoal, rede social ou demais sites de divulgação científica.