Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Anúncios
Instagram
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Portal de Periódicos UFGD
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2002
2003
2004
2005
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
Mês
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2002
2003
2004
2005
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
Mês
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 6 items.
Políticas curriculares na BNCC e o ensino das ciências da natureza e suas tecnologias no ensino médio
Marina Silveira Bonacazata Santos, Jani Alves da Silva Moreira
61-80
2020-07-01
DOI:
https://doi.org/10.30612/hre.v8i15.10343
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a epistemologia de Paul Karl Feyerabend no ensino de ciências: questões terminológicas
Cassiane Beatrís Pasuck Benassi, Mariane Grando Ferreira, Dulce Maria Strieder
20-38
2020-07-01
DOI:
https://doi.org/10.30612/hre.v8i15.10450
Por uma cultura científica para a incorporação social da ciência: implicações curriculares na BNCC
Sebastião Rodrigues-Moura, Terezinha Valim Oliver Gonçalves
133-149
2020-07-01
DOI:
https://doi.org/10.30612/hre.v8i15.12284
A constituição do grupo de elaboração da BNCC de ensino de ciências: trajetórias de seus atores sociais e seus impactos na elaboração da proposta
Felipe Muneratto, Rodolfo Henrique de Souza, Matheus Ianello, Diego Nunes Navarro, Graciella Watanabe
113-132
2020-07-01
DOI:
https://doi.org/10.30612/hre.v8i15.12283
Livro do professor da educação infantil Pé de Brincadeira: a consolidação do discurso da BNCC
THE CONSOLIDATING THE DISCOURSES
Janaina Bulcão de OLIVEIRA, Thaise da SILVA
80-94
2022-12-12
DOI:
https://doi.org/10.30612/hre.v11i19.16612
A Base Nacional Comum Curricular e suas implicações na proposta curricular de ciências naturais do estado do Acre
Adriana Ramos dos Santos, Letícia Mendonça Lopes Ribeiro
81-97
2020-07-01
DOI:
https://doi.org/10.30612/hre.v8i15.10684
1 a 6 de 6 itens
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual
Artigos mais lidos
Revista preservada em: