, Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS)
-
Educação e Fronteiras v. 8 n. 24 (2018): Dossiê Impressos, Infância e Instituições Escolares na História da Educação da Região Centro-Oeste do Brasil - Editorial
Editorial
Resumo PDF -
Educação e Fronteiras v. 9 n. 27 (2019): Dossiê “Formação de Professores para a Infância: História, Políticas, Diversidade e Cultura” - Dossiê “Formação de Professores para a Infância: História, Políticas, Diversidade e Cultura”
Viagens escolares de crianças do campo: a construção da cultura de pares
Resumo PDF -
Educação e Fronteiras v. 9 n. 27 (2019): Dossiê “Formação de Professores para a Infância: História, Políticas, Diversidade e Cultura” - Dossiê “Formação de Professores para a Infância: História, Políticas, Diversidade e Cultura”
Os bebês e a Educação Infantil: concepções de pedagogas em processo de formação inicial
Resumo PDF -
Educação e Fronteiras v. 9 n. 25 (2019): Dossiê “Educação Ciência-Tecnologia-Sociedade-Ambiente: Diálogos e Caminhos para a Inter e a Transdisciplinaridade” - Artigos Demanda Contínua
O atendimento educacional especializado do estudante com deficiência visual: entre a mediação do sistema braille e as tecnologias computacionais
Resumo PDF