(2021) v. 11, Especial 2 - Corpo, Sociedade e Formação Humana

Editorial

  • Editorial, v. 11, n. esp. 2, 2021

    Alessandra Cristina Furtado
    e021023
    DOI: https://doi.org/10.30612/eduf.v11iesp.2.16488

Apresentação

  • Corpo, Sociedade e Formação Humana

    Evanize Kelli Siviero Romarco, Neil Franco
    e021024
    DOI: https://doi.org/10.30612/eduf.v11iesp.2.13729

Artigos Edição Especial

  • Corpo, formação humana e sociedade no contexto da pós-graduação brasileira

    Jacqueline da Silva Nunes, Meire Aparecida Lóde Nunes
    e021025
    DOI: https://doi.org/10.30612/eduf.v11iesp.2.16480
  • As vivências nas rodas como fundamentos de ciências e encantamentos

    Cristina Aparecida Leite, Vivian Parreira da Silva
    e021026
    DOI: https://doi.org/10.30612/eduf.v11iesp.2.16481
  • A relevância da imagem e do movimento corporal no processo de aprender e ensinar

    Ivana Bittencourt, Evanize Kelli Siviero Romarco
    e021027
    DOI: https://doi.org/10.30612/eduf.v11iesp.2.16482
  • O Um estudo do crucifixo de Padova de Giotto di Bandone Estudio del crucifijo de Padova por Giotto di Bandone

    Talise Adriele Teodoro Schneider, Meire Aparecida Lóde Nunes, Thais Regina Ravazi de Souza, Vanessa Silvestre Lima
    e021028
    DOI: https://doi.org/10.30612/eduf.v11iesp.2.16485
  • A representação participativa do professor nos manuais de educação física

    Alexandre Paulo Loro
    e021029
    DOI: https://doi.org/10.30612/eduf.v11iesp.2.16486
  • DeCouvreToi Performance-Dançada, sob a pele de uma escultura maleável

    Marcia Almeida
    e021030
    DOI: https://doi.org/10.30612/eduf.v11iesp.2.16487
  • Ginástica geral/ginástica para todos Possibilidades de vivência da inclusão e do respeito às diferenças pela via da prática de atividade física na perspectiva do lazer

    Neil Franco, Fernando Araujo Crescencio, Bianca Damasceno de Oliveira, Gustavo Bernardes Padovan Branquinho
    e021031
    DOI: https://doi.org/10.30612/eduf.v11iesp.2.16489
  • Possibilidades formativas em educação física na perspectiva inclusiva

    Jacqueline da Silva Nunes, Patricia Santos de Oliveira, Josiane Fujisawa Filus de Freitas, Patricia Rossi-Andrion
    e021032
    DOI: https://doi.org/10.30612/eduf.v11iesp.2.16490

Resenhas

  • Resenha Fazer ciência e construir conhecimento desde as rodas de brincar

    Vivian Parreira da Silva
    e021033
    DOI: https://doi.org/10.30612/eduf.v11iesp.2.16491