A Literatura Digital: Restará alguma coisa de nossos amores?

Autores/as

  • Quelciane Ferreira Marucci Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
  • Edgar Cézar Nolasco UFMS

Palabras clave:

Letras. Transculturalidade.

Resumen

Este artigo visa analisar a fortuna crítica da literatura digital, pois é crescente a produção de publicação de livros, artigos e revistas no meio digital. Portanto, ao acessar as páginas da web nos deparamos com inúmeros sites que disponibilizam obras digitalizadas, ou seja, do meio impresso para o meio digital e obras somente on-line. Além de divulgar a publicação e/ou conhecimento de hipertextos que também é encontrado nas tramas das páginas digitais.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Quelciane Ferreira Marucci, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul

Possui graduação em letras pela Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (2007). Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Língua Inglesa e respectivas literaturas. Mestranda do curso de Pós-Graduação Mestrado em Estudos de Linguagens pela unversidade Federal de Mato Grosso do Sul. Atualmente, atua na área de pesquisa em Ficção científica e literatura digital.

Publicado

2010-10-05

Cómo citar

Marucci, Q. F., & Nolasco, E. C. (2010). A Literatura Digital: Restará alguma coisa de nossos amores?. Raído, 4(7), 227–236. Recuperado a partir de https://ojs.ufgd.edu.br/index.php/Raido/article/view/586

Número

Sección

ARTIGOS - LITERATURA E PRÁTICAS CULTURAIS

Artículos similares

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.