Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Anúncios
Instagram
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Periódicos UFGD
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 3 (2014)
v. 2 n. 3 (2014)
Publicado:
2015-01-08
Apresentação
Apresentação
Kênia Hilda Moreira
5-6
PDF
Relatos de Experiência
Contar histórias: uma experiência na formação inicial de professores
Cicília Rodrigues Monteiro
109-112
PDF
Artigos Fluxo Contínuo
A organização de uma classe multisseriada inserida no Programa Escola Ativa no Rio Grande do Sul
Débora de Lima Velho Junges
9-22
PDF
As avaliações externas e suas implicações para a educação básica: uma análise a partir das produções do GT5 da ANPEd
Adriane Oliveira Barbosa, Alvanize Valente Fernandes Ferenc
23-34
PDF
A leitura literária na escola: desafio para a formação de professores
Ana Maria Esteves Bortolanza
35-48
PDF
Iniciação esportiva x especialização esportiva precoce: quando iniciar estas práticas?
Karla Mello Gregório, Thaise da Silva
49-65
PDF
A compulsão alimentar no ambiente acadêmico
Mônica Aparecida Fernandes, Fernanda Mendes Resende
67-78
PDF
Educação ambiental nos livros didáticos: região da grande Dourados-MS (1979-2002)
Samara Grativol Neves
79-94
PDF
Resenhas
A pesquisa qualitativa em educação
Wilker Solidade da Silva
97-105
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual
Artigos mais lidos
Um ensaio sociológico a respeito do filme "escritores da liberdade"
2462
A pesquisa qualitativa em educação
1227
A importância do estágio de observação para a formação de professores de biologia
1046
A Educação Física escolar e as principais dificuldades apontadas por professores da área
1011
Iniciação esportiva x especialização esportiva precoce: quando iniciar estas práticas?
870
Revista preservada em: