Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Início
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Instagram
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Portal de Periódicos UFGD
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 2 n. 3 (2014)

v. 2 n. 3 (2014)

					Visualizar v. 2 n. 3 (2014)
Publicado: 2015-01-08

Artigos Fluxo Contínuo

  • A organização de uma classe multisseriada inserida no Programa Escola Ativa no Rio Grande do Sul

    Débora de Lima Velho Junges
    9-22
    • PDF
  • As avaliações externas e suas implicações para a educação básica: uma análise a partir das produções do GT5 da ANPEd

    Adriane Oliveira Barbosa, Alvanize Valente Fernandes Ferenc
    23-34
    • PDF
  • A leitura literária na escola: desafio para a formação de professores

    Ana Maria Esteves Bortolanza
    35-48
    • PDF
  • Iniciação esportiva x especialização esportiva precoce: quando iniciar estas práticas?

    Karla Mello Gregório, Thaise da Silva
    49-65
    • PDF
  • A compulsão alimentar no ambiente acadêmico

    Mônica Aparecida Fernandes, Fernanda Mendes Resende
    67-78
    • PDF
  • Educação ambiental nos livros didáticos: região da grande Dourados-MS (1979-2002)

    Samara Grativol Neves
    79-94
    • PDF

Resenhas

  • A pesquisa qualitativa em educação

    Wilker Solidade da Silva
    97-105
    • PDF

Apresentação

  • Apresentação

    Kênia Hilda Moreira
    5-6
    • PDF

Relatos de Experiência

  • Contar histórias: uma experiência na formação inicial de professores

    Cicília Rodrigues Monteiro
    109-112
    • PDF

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1
Artigos mais lidos
  • A pesquisa qualitativa em educação
    1855
  • A Educação Física escolar e as principais dificuldades apontadas por professores da área
    1296
  • Um ensaio sociológico a respeito do filme "escritores da liberdade"
    1285
  • A importância do estágio de observação para a formação de professores de biologia
    1045
  • Gestão na Educação Infantil: concepções e implicações práticas no trabalho docente
    916

Revista preservada em:

Cariniana | Rede Brasileira de Serviços de Preservação Digital

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.