Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Portal de Periódicos UFGD
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 8 Núm. 16 (2014)
Vol. 8 Núm. 16 (2014)
n. 16 - número especial. Linguística e Linguística Aplicada.
Publicado:
2014-12-18
PRESENTACIÓN
APRESENTAÇÃO
Adair Vieira Gonçalves, Manoel Luiz Gonçalves Corrêa
7-11
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS - LINGUÍSTICA E LINGUÍSTICA APLICADA
Letramento na era digital: o copiar-colar dos estudantes
Fanny Rinck, Leda Mansour
15-32
PDF (Português (Brasil))
O “resumo de comunicação” como objeto de ensino
Florencia Miranda
33-55
PDF (Português (Brasil))
Da palavra neutra à palavra própria: formas de conceber a palavra na escrita acadêmico-científica
Poliana Dayse Vasconcelos Leitão, Regina Celi Mendes Pereir
57-78
PDF (Português (Brasil))
Práticas de leitura e escrita em contexto acadêmico: relações (hiper)textuais singulares
Fabiana Komesu, Fernanda Correa Silveira Galli
79-93
PDF (Português (Brasil))
A (re) escrita na formação docente: ações e intervenções com o uso de mídia digital
Kleber Ferreira da Silva, Adair Vieira Gonçalves
95-124
PDF (Português (Brasil))
Concepções sobre a escrita académica de estudantes do ensino superior
Luísa Álvares Pereira, Luciana Graça
125-139
PDF (Português (Brasil))
Traces de la formation des enseignants sur la transformation du rapport à l’écrit d’étudiants québécois
Chantale Beaucher, Christiane Blaser, Olivier Dezutter
141-155
PDF (Português (Brasil))
Perspectivas de alfabetização: lições da pesquisa e da prática pedagógica
Cecilia M. A. Goulart
157-175
PDF (Português (Brasil))
Entre fazer e dizer: atividade docente e práticas pedagógicas escolares, nos atos de escrita na formação
Ludmila Thomé de Andrade
177-196
PDF (Português (Brasil))
O sistema semântico de projeção em citações na escrita acadêmica de relatórios de estágios
Lívia Chaves de Melo, Elaine Espindola
197-222
PDF (Português (Brasil))
Professores em formação inicial na escrita reflexiva profissional: abordagem sistêmicofuncional na linguística aplicada
Bruno Gomes Pereira, Wagner Rodrigues Silva
223-242
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Block title
Os desafios da escrita feminina na história das mulheres
1135
Estágio supervisionado e ensino de Língua Portuguesa: reflexões no curso de Letras/Português da UFPB
927
O Amor Cortês – suas origens e significados
858
A língua enquanto sistema e a língua enquanto produção de sentidos para o sujeito
729
Estudos Subalternos: uma introdução
567
Preservada en:
indexadores