Anúncio publicitário: argumentação e modelo didático

Autores/as

  • Adair Vieira Gonçalves Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD)

Palabras clave:

Concepções de linguagem.

Resumen

O artigo discute concepções de linguagem como facilitadoras do trabalho docente e para a produção escrita de estudantes. Em síntese, o texto aborda a argumentação inerente ao gênero anúncio publicitário e propõe esquema e modelos didáticos para a posterior aplicação de uma sequência didática do referido gênero para a sala de aula.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Adair Vieira Gonçalves, Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD)

Rua Mohamad Hassan Hajj, 242

Publicado

2010-03-01

Cómo citar

Gonçalves, A. V. (2010). Anúncio publicitário: argumentação e modelo didático. Raído, 3(6), 111–125. Recuperado a partir de https://ojs.ufgd.edu.br/Raido/article/view/435

Número

Sección

ARTIGOS - LITERATURA E PRÁTICAS CULTURAIS