Anúncio publicitário: argumentação e modelo didático

Authors

  • Adair Vieira Gonçalves Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD)

Keywords:

Concepções de linguagem.

Abstract

O artigo discute concepções de linguagem como facilitadoras do trabalho docente e para a produção escrita de estudantes. Em síntese, o texto aborda a argumentação inerente ao gênero anúncio publicitário e propõe esquema e modelos didáticos para a posterior aplicação de uma sequência didática do referido gênero para a sala de aula.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

Adair Vieira Gonçalves, Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD)

Rua Mohamad Hassan Hajj, 242

Published

2010-03-01

How to Cite

Gonçalves, A. V. (2010). Anúncio publicitário: argumentação e modelo didático. Raído, 3(6), 111–125. Retrieved from https://ojs.ufgd.edu.br/Raido/article/view/435

Issue

Section

LITERATURE AND CULTURAL PRACTICES