v. 7, n. 20 (2017)

Dossiê Livros didáticos como fonte/objeto de pesquisa para a História da Educação no Brasil e na Espanha

Sumário

Apresentação

Apresentação
Alessandra Furtado
PDF
1

Editorial

Editorial
Kênia Hilda Moreira, Kazumi Munakata
PDF
2-5

Dossiê

Augustín Escolano Benito
PDF
6-29
Gabriela Ossenbach
PDF
30-41
Kira Mahamud, Ana Maria Badanelli
PDF
42-66
Kênia Hilda Moreira
PDF
67-90
Kazumi Munakata
PDF
91-103
Felismina Dalva Teixeira Silva, Raquel Discini de Campos
PDF
118-131
Lucilene Rezende Alcanfor
PDF
104-117
Diogo dos Santos Brauna
PDF
132-144
Bruna Aparecida Rodrigues Duarte, Décio Gatti Júnior
PDF
145-166
Daniel Mendes Gomes
PDF
167-177

Demanda Contínua

Evandro Ricardo Guindani, Yáscara Michele Neves Koga Guindani, Sandro Ben Hur Gonçalves do Nascimento
PDF
178-186
Nayenne Helsan Santos, Camila Alberto Vicente de Oliveira
PDF
187-202
Claudiani Rodelini, Maria do Carmo Brazil
PDF
203-219

Resenhas

História da Escola Primária no Brasil: investigação em perspectiva comparada em âmbito nacional
Thalita Pavani Vargas de Castro
PDF
220-223