Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Interdisciplinar em Educação e Territorialidade – RIET
Início
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Portal de Periódicos UFGD
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 10 items.
A educação na pandemia: as relações escola e família permeadas pela tecnologia
Sandra Cavaletti Toquetão, Shirlei Nadaluti Monteiro, Emilia Emilia Cipriano Sanches
129 - 147
2021-07-28
DOI:
https://doi.org/10.30612/riet.v2i2.14496
Educação em contexto de pandemia: breves reflexões
Mônica Mendes da Cunha Pestana, Mônica de Carvalho Magalhães Kassar
22 - 37
2021-07-28
DOI:
https://doi.org/10.30612/riet.v2i2.14561
Teatro no Projeto “Onda Online”: uma experiência cênico-pedagógica na pandemia
Maria Gabriela Teixeira de Freitas
313 - 329
2021-07-28
DOI:
https://doi.org/10.30612/riet.v2i2.14370
A Gestão Educacional da Educação do Campo durante os Tempos de Pandemia no município de São Gabriel/RS/Brasil
Eduardo Pastorio, José Vicente Lima Robaina
94 - 114
2021-07-28
DOI:
https://doi.org/10.30612/riet.v2i2.14557
O curso de arqueologia em São Gabriel da Cachoeira em tempos de pandemia (CESSG/UEA)
Luciano Everton Costa Teles
343 - 353
2021-07-28
DOI:
https://doi.org/10.30612/riet.v2i2.14552
Impacto do ensino remoto na formação dos discentes do curso de Engenharia Agronômica: UEMG Unidade Ituiutaba - MG
Elicardo Heber de Almeida Batista, Ana Cecilia Guedes, Monica Miguel De Paula
264 - 285
2021-07-28
DOI:
https://doi.org/10.30612/riet.v2i2.14468
I can’t breathe: reflexões sobre colonialidade e Covid-19 a partir da cidade de Nova Iorque, EUA
Soraya Franzoni Conde, Suzani Cassiani
286 - 303
2021-07-28
DOI:
https://doi.org/10.30612/riet.v2i2.13404
Tecnologias e Atendimento Educacional Especializado em tempos de pandemia
Rosemary Kennedy Santos
184 - 204
2021-07-28
DOI:
https://doi.org/10.30612/riet.v2i2.14567
Competências socioemocionais e educação profissional: práticas docentes em ensino remoto
Fabiana Ignácio, Rodrigo Avella Ramirez, Renata Oliveira Campos Bergamo
246 - 263
2021-07-28
DOI:
https://doi.org/10.30612/riet.v2i2.14463
Ensino, tecnologia e formação de professores durante a pandemia de COVID-19: histórias de campo
Gláucia Cristina Silva Buzato
431 - 439
2021-07-28
DOI:
https://doi.org/10.30612/riet.v2i2.14400
1 a 10 de 10 itens
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Artigos mais lidos
Resenha do livro: Lugar de Fala – Djamila Ribeiro
333
Trabalhadoras rurais, vulnerabilidade social e participação: atualidade da pedagogia freireana
197
Território e territorialidades dos povos e “comunidades tradicionais” no Brasil: uma aproximação
187
Cultura indígena Jenipapo-Kanindé: o caso da mandioca
141
A resposta educacional à Covid-19 e a atuação da rede temática
123