Ensino, tecnologia e formação de professores durante a pandemia de COVID-19: histórias de campo

Autores

DOI:

https://doi.org/10.30612/riet.v2i2.14400

Palavras-chave:

Educação. Pandemia. E-book.

Resumo

Esta resenha objetiva apresentar o e-book “Ensino, tecnologia e formação de professores durante a pandemia de COVID-19: histórias de campo”, que traz uma importante reflexão e contribuição frente à crise sanitária mundial - pandemia COVID-19.  A relevância do assunto é oportuna diante o retorno presencial, fato que já acontece em diversos estados do país. A obra está focada na formação continuada dos professores. O e-book está dividido em sete categorias, totalizando 133 capítulos. Os capítulos são de leitura rápida e contam com uma seção para ajudar o leitor a visualizar e replicar o que os autores realizaram, com uma abordagem inovadora e criativa, frente a uma pandemia e a necessidade de reinventar as práticas de ensino.  


Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

Ferdig, R.E., Baumgartner, E., Hartshorne, R., Kaplan-Rakowski, R. & Mouza, C. (2020). Teaching, Technology, and Teacher Education during the COVID-19 Pandemic: Stories from the Field. Association for the Advancement of Computing in Education (AACE). Retrieved March 19, 2021 from https://www.learntechlib.org/p/216903/.

Downloads

Publicado

2021-07-28

Como Citar

Buzato, G. C. S. (2021). Ensino, tecnologia e formação de professores durante a pandemia de COVID-19: histórias de campo. Revista Interdisciplinar Em Educação E Territorialidade – RIET, 2(2), 431–439. https://doi.org/10.30612/riet.v2i2.14400