Vol. 7 Núm. 20 (2017): Dossiê Livros didáticos como fonte/objeto de pesquisa para a História da Educação no Brasil e na Espanha

					Ver Vol. 7 Núm. 20 (2017): Dossiê Livros didáticos como fonte/objeto de pesquisa para a História da Educação no Brasil e na Espanha
Publicado: 2017-08-30

Dossiê

Editorial

Reseñas

  • Resenha

    Thalita Pavani Vargas de Castro
    220-223
    DOI: https://doi.org/10.30612/eduf.v7i20.7442

Presentación

  • Apresentação

    Alessandra Furtado
    1
    DOI: https://doi.org/10.30612/eduf.v7i20.7420

Demanda continua

  • Desigualdades no Estado do Rio Grande do Sul: análise de indicadores sociais e educacionais

    Evandro Ricardo Guindani, Yáscara Michele Neves Koga, Sandro Ben Hur Gonçalves do Nascimento
    178-186
    DOI: https://doi.org/10.30612/eduf.v7i20.15229
  • Saberes docentes: o que revelam os trabalhos publicados nos Anais da ANPED entre 2002-2013?

    Nayenne Helsan Santos, Camila Alberto Vicente de Oliveira
    187-202
    DOI: https://doi.org/10.30612/eduf.v7i20.7440
  • “O futuro estava lá”: o surgimento do grupo escolar Antônio João Ribeiro de Itaporã na região de Dourados (1953-1970)

    Claudiani Rodelini, Maria do Carmo Brazil
    203-219
    DOI: https://doi.org/10.30612/eduf.v7i20.7441