Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)
- Alessandra Cristina Furtado, Kênia Hilda Moreira, Professor José Pereira Lins: um intelectual no sul de Mato Grosso , Educação e Fronteiras: v. 5 n. 15 (2015)
- Ana Paula Fernandes da Silva Piacentine, Alessandra Cristina Furtado, O curso de Magistério Rural e a organização curricular na formação do professor leigo primário no município de Dourados-MT (década de 70 do século XX) , Educação e Fronteiras: v. 8 n. 23 (2018): Dossiê Direito à Educação: da previsão à concretização
- Alessandra Cristina Furtado, Apresentação , Educação e Fronteiras: v. 7 n. 21 (2017): Dossiê Práticas de Ensino de Química na Educação Básica
- Alessandra Cristina Furtado, Apresentação , Educação e Fronteiras: v. 7 n. 19 (2017): Libras e Educação de Surdos: comunicação, práticas pedagógicas e possibilidades de atuação docente
- Alessandra Cristina Furtado, Apresentação , Educação e Fronteiras: v. 8 n. 22 (2018): Dossiê inclusão, interculturalidade e inovação pedagógica no ensino superior
- Edney Gomes Raminho, Maria Célia da Silva Gonçalves, Alessandra Cristina Furtado, Contribuições da formação para os saberes do professor do século XXI , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, n. esp. 1: Formação de professores e profissão docente no Brasil, Espanha e Portugal: Memórias, políticas e práticas docentes
- Alessandra Cristina Furtado, Apresentação , Educação e Fronteiras: v. 8 n. 24 (2018): Dossiê Impressos, Infância e Instituições Escolares na História da Educação da Região Centro-Oeste do Brasil
- Alessandra Cristina Furtado, DOSSIÊ “A HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO SOB DIFERENTES PERSPECTIVAS INVESTIGATIVAS” , Educação e Fronteiras: v. 2 n. 4 (2012)
- Alessandra Cristina Furtado, Apresentação , Educação e Fronteiras: v. 10 n. 30 (2020): Dossiê: “Neoconservadorismo e Educação: reflexões sobre justiça social, inclusão e democracia”
- Alessandra Cristina Furtado, Apresentação , Educação e Fronteiras: v. 8 n. 23 (2018): Dossiê Direito à Educação: da previsão à concretização