Microlearning: estratégias para potencializar o tempo de aprendizado

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.30612/eadtde.v13i15.18138

Palabras clave:

Microlearning, Estratégias, Aprendizado, Educação, Tecnologia

Resumen

Este artigo explora o conceito de Microlearning como uma estratégia inovadora para otimizar o tempo de aprendizado. Discute-se a eficácia dessa abordagem no contexto educacional contemporâneo, destacando suas vantagens, estratégias de implementação e os impactos na qualidade da aprendizagem. A pesquisa examina o potencial do Microlearning para fornecer conteúdo relevante e direcionado, adaptado às necessidades individuais dos alunos.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Bianca Amorim de Lima, USCS

Docente da USCS

Publicado

2024-03-08 — Actualizado el 2024-04-09

Versiones

Cómo citar

de Lima, B. A. (2024). Microlearning: estratégias para potencializar o tempo de aprendizado. EaD & Tecnologias Digitais Na Educação, 13(15), 215–218. https://doi.org/10.30612/eadtde.v13i15.18138 (Original work published 8 de marzo de 2024)