Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Actual
Archivos
Avisos
Instagram
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Portal de Periódicos UFGD
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 5 Núm. 9 (2017)
Vol. 5 Núm. 9 (2017)
Publicado:
2017-08-26
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação
Comissão Editorial
5-7
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30612/hre.v5i9.8168
Relatos de Experiência
Percepção dos professores supervisores do PIBID sobre as contribuições e desafios do programa
Leonardo Tavares Martins, Fabianna Evangelista Azevedo, Esaú dos Santos Carvalho, Joatan Silvério da Silva Santos, José Carlos Rodrigues Júnior, Natália Cristina de Oliveira
133-145
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30612/hre.v5i9.6099
Prepara, chegou a hora de ser professora!
Fabiane de Andrade Leite, Franciele Siqueira Radetzke
146-158
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30612/hre.v5i9.7501
Extensão universitária: sincronia entre cultura e política - a experiência discente no movimento estudantil
Alessandra Domingos de Souza, Lucimar Souza Arguelho
159-169
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30612/hre.v5i9.5201
Artigos Fluxo Contínuo
A formação continuada de professores: considerações acerca dos saberes e da prática reflexiva
Angela Hess Gumieiro
9-21
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30612/hre.v5i9.7710
Formação continuada para gestores da educação básica: um estudo em Naviraí-MS
Evally Solaine de Souza Rodrigues, Maria das Graças Fernandes de Amorim dos Reis, Maria Alice de Miranda Aranda
22-38
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30612/hre.v5i9.5807
A inserção de critérios privados na política educacional de gestão do sistema de ensino no estado de Mato Grosso do Sul (2007-2013)
Andressa Gomes de Rezende Alves
39-50
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30612/hre.v5i9.4680
Gestión escolar en la enseñanza medio después de la reforma
Giovanna Amorim Maciel, Fabio Perboni, Elis Regina dos Santos Viegas
51-67
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30612/hre.v5i9.7999
Concepções sobre educação integral: o Programa Mais Educação de Dourados-MS – 2015 em foco
Elenir Alves Costa Gauna
68-84
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30612/hre.v5i9.5097
Notas sobre a escola a luz de Louis Althusser
Marli dos Santos de Oliveira
85-99
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30612/hre.v5i9.6350
Análise do desempenho motor esportivo de crianças e adolescentes com Transtorno do Espectro Autista
Felipe Soares Pereira, Josiane Fujisawa Filus de Freitas
100-112
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30612/hre.v5i9.7644
Promoção de atividades físicas na atenção primária à saúde: revisão integrativa de publicações em língua portuguesa
Joel Carlos Valcanaia Ferreira, Joel Saraiva Ferreira
113-132
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30612/hre.v5i9.6848
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Número actual
Block title
Um ensaio sociológico a respeito do filme "escritores da liberdade"
2229
A pesquisa qualitativa em educação
1478
A importância do estágio de observação para a formação de professores de biologia
1186
A Educação Física escolar e as principais dificuldades apontadas por professores da área
1008
Iniciação esportiva x especialização esportiva precoce: quando iniciar estas práticas?
789
Preservada en: