Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Anúncios
Instagram
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Periódicos UFGD
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 9 (2017)
v. 5 n. 9 (2017)
Publicado:
2017-08-26
Edição completa
PDF
Relatos de Experiência
Percepção dos professores supervisores do PIBID sobre as contribuições e desafios do programa
Leonardo Tavares Martins, Fabianna Evangelista Azevedo, Esaú dos Santos Carvalho, Joatan Silvério da Silva Santos, José Carlos Rodrigues Júnior, Natália Cristina de Oliveira
133-145
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/hre.v5i9.6099
Prepara, chegou a hora de ser professora!
Fabiane de Andrade Leite, Franciele Siqueira Radetzke
146-158
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/hre.v5i9.7501
Extensão universitária: sincronia entre cultura e política - a experiência discente no movimento estudantil
Alessandra Domingos de Souza, Lucimar Souza Arguelho
159-169
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/hre.v5i9.5201
Artigos Fluxo Contínuo
A formação continuada de professores: considerações acerca dos saberes e da prática reflexiva
Angela Hess Gumieiro
9-21
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/hre.v5i9.7710
Formação continuada para gestores da educação básica: um estudo em Naviraí-MS
Evally Solaine de Souza Rodrigues, Maria das Graças Fernandes de Amorim dos Reis, Maria Alice de Miranda Aranda
22-38
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/hre.v5i9.5807
A inserção de critérios privados na política educacional de gestão do sistema de ensino no estado de Mato Grosso do Sul (2007-2013)
Andressa Gomes de Rezende Alves
39-50
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/hre.v5i9.4680
Gestão escolar no Ensino Médio após a reforma
Giovanna Amorim Maciel, Fabio Perboni, Elis Regina dos Santos Viegas
51-67
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/hre.v5i9.7999
Concepções sobre educação integral: o Programa Mais Educação de Dourados-MS – 2015 em foco
Elenir Alves Costa Gauna
68-84
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/hre.v5i9.5097
Notas sobre a escola a luz de Louis Althusser
Marli dos Santos de Oliveira
85-99
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/hre.v5i9.6350
Análise do desempenho motor esportivo de crianças e adolescentes com Transtorno do Espectro Autista
Felipe Soares Pereira, Josiane Fujisawa Filus de Freitas
100-112
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/hre.v5i9.7644
Promoção de atividades físicas na atenção primária à saúde: revisão integrativa de publicações em língua portuguesa
Joel Carlos Valcanaia Ferreira, Joel Saraiva Ferreira
113-132
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/hre.v5i9.6848
Apresentação
Apresentação
Comissão Editorial
5-7
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/hre.v5i9.8168
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual
Artigos mais lidos
Um ensaio sociológico a respeito do filme "escritores da liberdade"
2458
A pesquisa qualitativa em educação
1243
A importância do estágio de observação para a formação de professores de biologia
1051
A Educação Física escolar e as principais dificuldades apontadas por professores da área
1018
Iniciação esportiva x especialização esportiva precoce: quando iniciar estas práticas?
866
Revista preservada em: