Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.30612/hre.v5i9.8168Resumo
Este número da Horizontes – Revista de Educação da Faculdade de Educação da Universidade Federal da Grande Dourados, contempla reflexões sobre educação escolar, enfocando questões de políticas públicas, como formação continuada, gestão e educação integral e discussões sobre a escola com apoio de Althusser. Contempla ainda dois artigos da área de Educação Física. Na segunda parte foram incluídos três Relatos de Experiência que possibilitam uma aproximação de diferentes vivências ensaiadas no interior de instituições escolares.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a. Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Brasil que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).